O BLÁ BLÁ BLÁ DO GOVERNO E SEUS ASSECLAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

DOIS “GRANDES” PECUARISTAS DO NORDESTE
Imagem relacionada
IMAGEM: blogahoradobode.blogspot.com

Quando você é chamado de burro ou de imbecil uma vez, você faz de conta que não ouviu. Mas quando você é chamado várias vezes por muitos setores do governo e por certos jornalistas “chapa branca”, da maneira como vem acontecendo, aí não dá para calar. Senão vejamos: o blá blá blá do governo é que existe na Operação Carne Fraca  um verdadeiro exagero, e estão fazendo tempestade em copo d’água. As “autoridades” alegam que o Brasil tem mais de 4.000 mil fornecedores de produtos pecuários e apenas 21 estão envolvidos na fraude.

Tem jornalistas fazendo  cálculos estatísticos, alegando que se apenas 1% dos 4.000 estivessem envolvidos teríamos 40 empresas cometendo o delito, mas são apenas 21, ou seja 0,5% do total. Ora, tanto o governo quantos os paus-mandados esqueceram de explicar que as 21 empresas envolvidas representam 95% do mercado interno e 99.9% do mercado externo. Até acredito que haja mais de 4.000 mil produtores no Brasil, isso contando com os “grandes pecuaristas” do Nordeste, aqueles que abatem 1 cabrito por semana.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “O BLÁ BLÁ BLÁ DO GOVERNO E SEUS ASSECLAS

  1. Dr. é impressionante a blindagem da imprensa com este governo, gostaria de saber do que se tem tanto medo, os telejornais de ontem só faltaram dizer que tudo foi armação da oposição, o Temer com a cara lavada chamando todos de idiota, e fazendo media, na churrascaria, na verdade deveríamos sentir vergonha do que vem acontecendo, mas não estão colocando como se fosse normal que 21 frigoríficos, foram pegos, o que mais surpreende é que a roubalheira não para, a corrupção esta instituída em todos os níveis e setores do Pais, volto a dizer enquanto um doido não assumir esta droga, nada muda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *