CARNE PODRE? O BRASILEIRO PODE CONSUMIR!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para carne podre
IMAGEM: Portal B1

Resultado de imagem para imagem para carne podre
IMAGEM: IG Economia

Hoje depois de analisar todas as declarações do senhor Blairo Maggi, uma  muito me chamou a atenção – foi a proibição da exportação  de carnes pelas 21 empresas envolvidas na fraude denunciada pela Polícia Federal (PF). Na condição de profissional da área da saúde, sou médico (neurologista/neurocirurgião), gostaria de saber do ministro se a preocupação dele é somente com o consumidor internacional. E nós,  ministro? Podemos comer carne podre? Alô, ministro da saúde, Alô, secretários estaduais de saúde, Alô, secretários municipais da saúde, todos vocês vão por o rabo entre as pernas? Não têm coragem de se pronunciar? Entreguem os seus cargos em benefício da população. Agradecemos!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “CARNE PODRE? O BRASILEIRO PODE CONSUMIR!

  1. Quer saber?/ Embora os exageros da PF e as consequências desastrosas para a economia brasileira achei ” bem feito” todo esse escândalo para que esses corruptos comecem a ter um pouco de medo da Policia Federal e que essa não está de brincadeira e que é bom tomarem cuidado daqui pra frente porque o circo deles também pode pegar fogo… Dá-lhe Policia Federal , faxina geral nesse país desembestado em malícia e bandidagem.

    • Edilson o “modus operandi” das quadrilhas (partidos políticos) é sempre o mesmo. O jerico de Garanhuns fez escola na República de Macunaíma.

  2. Dr. Humberto,

    de há muito sabemos que a carne que o brasileiro come é diferente da carne que é exportada. Daí a “indignação” do Blairo com a PF.
    Abraços.
    Thomaz

  3. Humberto, todos não passam de ladrões safados.
    Espero que PF continue o trabalho que começou. Infelizmente quem sofre é o povo brasileiro que agora não sabe se come ou não carne.
    Perde-se a confiança nos orgãos fiscalizadores.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *