FENÔMENO RARÍSSIMO MAS… ACONTECE!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA INVAGINAÇÃO CEREBRAL
IMAGEM: SciELO

Levando  em conta as últimas declarações do ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF) e na condição de médico, cheguei à seguinte conclusão: após o jantar que teve com o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu, é possível que tenha ocorrido um raríssimo fenômeno – a Invaginação, que é o desdobramento de parte de um tecido dentro de outra estrutura. Pois é, sem dúvidas, uma alça intestinal pode ter invadido a caixa craniana do ministro.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “FENÔMENO RARÍSSIMO MAS… ACONTECE!

  1. Dr. Humberto,

    tenho sempre concordado com suas ideias e ideais, porém permita-me agora discordar de seu diagnóstico sobre o ministro Gilmar:
    não foi apenas uma alça intestinal, foi o intestino inteiro que invaginou o cérebro do cara.
    Haja papel higiênico para limpar o Brasil.
    Forte abraço.
    Thomaz

    • José Carlos eu quis ser um pouco complacente com ele rsrsrs. Se eu realmente falasse o que sinto, amanhã as 6:00 da madruga, a PF estaria na minha porta.

  2. Hoje de manhã, ao ler a matéria sobre as declarações de Gilmar Mendes, no Estadão, fiquei pensando comigo mesmo: Será que esse ministro não poderia ficar de boca calada um único dia?

  3. Esse Gilmar Mendes virou completamente a cabeça de uns tempos para cá. faz agora parte do quarteto ( Tofolli, Lewandowski, Marco Aurélio ) ou petista ou peemedebista ou imbecilista desse STF aloprado e espúrio.

  4. Não tem jeito, ele quer proteger os amigos como não tem conseguido ele agora esta apelando, o problema é que ele não esconde com a maior cara lavada esta defendendo ate o caixa dois, como disse o Nelio o judiciário é tão politico e corrupto quanto os políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *