O NORDESTE REVIVE 1938

Por Humberto de Luna Freire Filho

A ARMA DO “NEW CANGACEIRO”
Resultado de imagem para imagens para papel de bala
IMAGEM: YouTube

Só hoje, um tanto atrasado – estou fora de minha base, assisti ao vídeo que mostra a nova versão do cangaço no Nordeste, ressurgido no Ceará. Faltou somente Maria Bonita, que estava no cabelereiro fazendo “luzes”. Pois é, ele se chama Ciro Gomes, mesmo tendo nascido em Pindamonhangaba-SP, incorporou Virgolino Ferreira da Silva (nordestino de Serra Talhada-PE), e hoje circula na região de Sobral-CE, fazendo campanha política esperando migrar para o Planalto Central, enquanto aguarda a chagada do juiz Sergio Moro e seu bando para recebê-los à bala. O “new cangaceiro” esqueceu de perguntar ao juiz que tipo de bala ele prefere; se de laranja… limão… mel… hortelã…menta… Mostruário na foto abaixo.

PARA O JUIZ ESCOLHER
Banco de Imagem - rolando, cor, bala doce. Fotosearch - Busca de Imagens, Fotografias Mural, Fotos Clipart
IMAGEM: Banco de Imagem – FOTOSEARCH

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “O NORDESTE REVIVE 1938

  1. Lembro sempre de quando esse bovino fazia parte do governo Lula Drão, ele deixou uma ridícula barbicha falhada e rala como é falho e vazio tudo o que ele diz.

  2. Humberto, a gente sabe que o Ciro Gomes não é um ignorante como Lula. Como todo mundo sabe, Lula só tem esperteza e safadeza. Mas é um sujeito ignorante. Claro que não poderia ser outra coisa, pois ele mesmo alardeou aos quatro cantos que nunca gostou de ler. Ciro Gomes é diferente, a gente percebe que ele leu e ainda lê. Agora, se a gente der uma olhada na carreira político-partidária de Ciro Gomes, a gente não pode deixar de achar, no mínimo, curioso, a rapidez com que transita de um partido a outro. Coerência não é com ele não. Agora, na esperança de que Lula se veja impossibilitado de concorrer à presidência em 2018, pelos motivos que o Brasil inteiro sabe, ele, Ciro, resolveu posar de esquerdista assumido, visando com isso aglutinar as forças de esquerda em favor de seu nome para 2018. Então ele não perde uma chance de tentar agradar o seu eventual futuro eleitorado, desqualificando os integrantes da Operação Lava-Jato, que vem punindo os maiores bandidos do Brasil, e que tem na mira o Sr. Lula. Eu não tenho dúvida de que Ciro Gomes não precisa de adversários. Ele é o seu maior adversário.

    • Abel, esse sujeito é um dissimulado, um cara de pau, está sempre ao lado de quem possa tirar algum benefício próprio. Já passou por todos os partidos(quadrilhas)políticos. A esse indivíduo faltam ética e moral até para falar em presidência da República.

    • Luiz, tanto ele quanto o irmão representam o que há de mais podre na política do Nordeste. O irmão constava na lista de propina das empreiteiras com o codinome de “O FALSO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *