O BRASIL PRECISA SER DEDETIZADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: bloguinhodomoraes.blogspot.com

O Brasil nos últimos 13 anos se tornou um dos paíse mais sujos do mundo, onde impera a falta da ética e de moral em todos os seguimentos do governo federal e, de quebra, em alguns estaduais e municipais, sob o comando do corrupto Partido dos Trabalhadores (PT), que onde põe as patas saqueia e destroi, além de grande parte da sociedade beneficiária do sistema. Inclua-se ai a mídia amestrada, composta por jornalistas vendidos  que invertem sua verdadeira função que é a de bem informar e esclarecer os fatos com isenção e com imparcialidade.

Hoje, o que se vê é uma grande quantidade de jornalistas atuando em grandes veículos de comunicação, a soldo do governo, distorcendo fatos ou no mínimo tentando omitir tudo o que não é favorável ao plano de poder, meta principal do Palácio do Planalto, promovendo o aparelhamento do Estado e a desmoralização das instituições do país, ao nomear para os cargos chaves da administração pública um bando de sindicalistas incompetentes e mal intencionados, além de políticos ladrões que se escondem por trás de uma imunidade parlamentar e, juntos, praticamente pararam o país.

Agora nos resta de positivo a ação do Ministério Público (MP) e da Policia Federal (PF), que mesmo sob pressão de um ministro da Justiça de caráter duvidoso, continuam com seu esforço hercúleo dando seu recado, honrando o salário pago pelo contribuinte e enchendo os presídios brasileiros de corruptos sacados das hostes do governo e sentenciados por juízes que não se venderam. Não dá mais para assistir o jogo podre bancado com dinheiro público, com os conchavos nas altas esferas do poder, como por exemplo o “eu te salvo e tu me salvas”, firmado com a governanta, com medo de sofrer impeachment, e do corrupto presidente da Câmara dos Deputados, para não perder o cargo de presidente da Casa e o mandato legislativo. Tudo isso sob a supervisão do desprezível Exu de Garanhuns e presidente de fato em suas andanças, jantares e reuniões nos fétidos porões do Planalto e aval da banda podre do Judiciário.

O Brasil deveria seguir o exemplo dado ontem pelo politizado povo argentino que soube ver a tempo para onde a psicopata Cristina Kirchner estava levando o país. Foi uma vitória para a Argentina e duas para o Brasil que ficou livre da negativa influência da ex presidente sobre a nossa governanta e também mostrou que o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve em Bueno Aires fazendo campanha para o derrotado candidato governista, hoje não passa de cachorro morto tanto no Brasil como no exterior. Ficam faltando as eleições da Venezuela para os partidários do aprendiz de ditador, Nicolás Maduro, seja derrotado. Será a pá de cal na excrescência Bolivariana e o desmonte da quadrilha que forma o Fórum de São Paulo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

2 pensou em “O BRASIL PRECISA SER DEDETIZADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *