JUCÁ, ONDE É SUA PRAÇA?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA FEIRA DE IMPORTADOS
IMAGEM: Feira dos Importados – Brasília – Foto: Tony Winston / Agência Brasília

Um ex-diretor da Odebrecht, Cláudio Melo Filho, declarou em delação, que Rodrigo Jucá, filho do picareta Romero Jucá (este, presidente do PMDB, partido governamental e líder do governo no Senado), havia recebido 150 mil de propina da empreiteira  em troca da aprovação de medidas de interesse da empreiteira no Congresso Nacional. O pai veio em defesa da cria (olha o DNA falando alto) e disse ao jornal “O Estado de São Paulo” que, por 150 mil não se compra Medida Provisória (MP), nem na feira do Paraguai. A essa altura a Policia Federal (PF) precisa descobrir onde ele vende suas medidas provisórias e faz suas surubas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “JUCÁ, ONDE É SUA PRAÇA?

  1. Como a genética fala alto. É a maior degradação quando o pai “ensina” um filho a roubar, a ser criminoso. Nem há uma classificação. Não sei se vc lembra, que há um tempinho atrás, numa leva de corruptos presos, nem lembro se executivos ou políticos, um deles tentou o suicídio – de verdade ou simulação, não sei…- o fato é: quando perguntado das razões, ele respondeu que estava com vergonha dos filhos. Que não sabia como olhar nos olhos deles. Foi o único que teve um lance de “dignidade” perante a família. Os demais enojam. Nos são repulsivos.Ah, Humberto. Não sei como as coisas vão caminhar. Não há meio do maior criminoso ser preso.Obrigada pelos seus envios.

    • Sim Suely, eu lembro desse caso, só não lembro o nome do fulano. Pode até ter sido uma simulação a tentativa de suicídio, mas pelo menos demonstrou coragem para dizer que errou ou até por arrependimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *