TRASEIRO QUADRADO

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para PESSOAS COM TRASEIRO QUADRADO
IMAGEM: Atlântida

Os advogados do gajo de Garanhuns arrolaram 87 testemunhas para sua defesa em processo que ele responde na Operação Lava Jato. O juiz Sérgio Moro autorizou e na mesma decisão exigiu a presença do acusado em todas as audiências. Em vista disso, os advogados do acusado provavelmente vão excluir 80 testemunhas, deixando apenas 7, aliás um número cabalístico, caso contrário o gajo vai ficar com o traseiro quadrado.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 pensou em “TRASEIRO QUADRADO

  1. Deviam aproveitar e prender o bandido logo! quis se dar bem, deu um tiro no pé….. morro e não vejo tudo! Moro colocou o cretino no seu devido lugar!!!! rsssss

  2. É impressionante o que os advogados de Lula estão fazendo. Como são descarados, ao tentar defender o indefensável. Claro que esse número de testemunhas arroladas em sua defesa nada mais é do que uma tentativa de atrasar o processo. Só isso, já que não há como defender o governante que vendeu o Brasil para a Odebrecht. Hoje podemos dizer que o que tivemos nesses 13 anos foi o governo da Odebrecht. Ah, quem sabe aí não está a chave para a defesa de Lula e do PT. Eles poderiam alegar que não podem ser responsabilizados pelo que ocorreu com o Brasil, já que foi o governo Odebrecht que afundou o país.

    • Abel, eu já havia falado para alguns amigos que o presidente do Brasil era Marcelo Odebrecht, só esqueceram de dar-lhe a faixa presidencial

  3. Ele não pediu as 87 testemunhas? Deveria estar preparado pra um bom chá de cadeira. Mas nem pra isso ele teve “sangue no olho” e “cabelo na venta”…

    • Jussara, esse desqualificado, imoral, aético, mentiroso e covarde, junto com seus advogados, pagos a preço de ouro com dinheiro roubado do erário, tentaram apenas empurrar de barriga o processo. Mas o juiz Moro deu o troco: aceitou as 87 testemunhas arroladas, porém, o gajo vai ter que comparecer a todas as audiências. Acredito que o fim dele chegou e vai passar um bom tempo curtindo o friozinho de Curitiba, com direito a banho gelado, se é que o ensebado toma banho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *