LEIS EXISTEM, FALTA CUMPRI-LAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

ESCRAVO DA GERONTOCRACIA CUBANA
Resultado de imagem para IMAGEM PARA EXPORTAÇÃO DE ESCRAVOS
IMAGEM: WordPress.com

PORTO DE MARIEL – CUBA – LIDERA EXPORTAÇÃO DE COMMODITIES HUMANAS
Resultado de imagem para imagem para o porto de mariel - cuba
IMAGEM: Alagoas Real – blogger

Alô presidente da República, ministro da Saúde,  ministro do Trabalho, Conselho Federal de Medicina, Conselhos Regionais de Medicina. Saibam  que médico é médico em qualquer lugar do mundo, mas, em Cuba, virou “Commodities” para importação do Partido dos Trabalhadores (PT). O erário paga a conta e a comissão que cabe ao partido (quadrilha). Vamos acabar com essa pouca vergonha, médico ou para médico não são mercadorias.

Poderei enviar para todos cópia da Lei Imperial n.º 3.353, sancionada em 13 de maio de 1888. Diploma legal que extinguiu a escravidão no Brasil. Para o ministério do Trabalho e mais especificamente para a organização criminosa PT, posso enviar o Decreto-Lei N.º 5.452 de 1° de maio de 1943, aprovando a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, que os pelegos  da CUT “TANTO DEFENDEM”. Se os senhores tiverem dificuldades para entender eu desenho. Vamos obedecer nossas leis? Cuba não tem lei.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “LEIS EXISTEM, FALTA CUMPRI-LAS

  1. Dr, Humberto

    O que mais me impressiona é que todas as obras feitas no exterior com o dinheiro do BNDES foram CONCLUÍDAS. Já as nossas ficam os esqueletos pelo meio do caminho, quer sejam hospitais, metrô, rodovias, ferrovias, etc.
    A única conclusão que chego é que são abandonadas de propósito, para gerarem aditivos e também iniciarem outras, já devidamente turbinadas por sobre preços e propinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *