“AMANTE” É… (?) GLEISE HOFMANN

Por Humberto de Luna Freire Filho

A senadora Gleisi Helena Hoffmann tem seu codinome revelado nas planilhas de propina da Odebrecht – Amante, e agora Paulinho Bernardo?- Recomendo a quem quiser e tenha um tempinho, dar um passeio pela enciclopédia da corrupção brasileira. Sugestivos  e interessantes codinomes fazem parte dessa desmoralizante fase da política brasileira. Senão vejamos: Gato Angorá (Moreirea Franco), esse já andou muito por baixo da mesa do Palácio Guanabara, agora  circula nos porões do Palácio do Planalto. Carangueijo (Eduardo Cunha), entrou na politica andando para a frente, depois começou a andar de lado, para a direita ou para a esquadra dependendo de onde a propina fosse mais gorda. Preso.

Tem mais… Babel (Gedel Vieira Lima), esse queria legalizar uma torre de Babel construída em local irregular, na orla de Salvador, e por conta, receberia um ap. de presente. Índio (Eunício Oliveira), na minha visão “fotográfica” está mais para Mona Lisa, preside o desmoralizado Senado,  depois da saída “de” Justiça (Renan Calheiros), esse manda no Supremo Tribunal Federal (STF). Caju (Romero Jucá) esse é o preferido do presidente para líder do governo no Senado e ainda preside o partido do governo, o PMDB. Avião (dep. Manuela D’Ávila), vê se pode! E assim caminha o Brasil. Acompanhem abaixo a galeria de fotos sequenciadas.

AMANTEResultado de imagem para imagens para amantes
IMAGEM: YouTube

GATO ANGORÁ
Resultado de imagem para imagens gato angorá moreira franco
IMAGEM: Esquerda Caviar – blogger

CARANGUEIJO
Resultado de imagem para imagens para o caranguejo eduardo cunha
IMAGEM: Robson Pires

TORRE DE BABEL
Resultado de imagem para torre de babel
IMAGEM:
InfoEscola

MONA LISA DESLUMBRADA
Resultado de imagem para imagens para mona lisa
IMAGEM: Cultura Mix

CAJÚ
Resultado de imagem para torre de babel - geddel vieira lima
IMAGEM: Casseta & Planeta

AVIÃO
Mulher perto do avião
IMAGEM: De Stock – dreamstime.com

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em ““AMANTE” É… (?) GLEISE HOFMANN

  1. Tão combativa na defesa do PT, Gleisi Hofmann certamente nunca pensou que a podridão do seu partido viria à tona. Deveria ter pensado, pois sinais evidentes disso foram sentidos quando do escândalo do Mensalão, em 2005. Mas a desfaçatez dos petistas, Gleisi inclusa, não tinha limites. O tempo passou e os membros do partido continuaram a delinquir, mas tudo em nome da causa “batida” da defesa dos pobres. Ao mesmo tempo em que o PT ganhava somas milionárias oriundas do mega esquema de corrupção, Lula foi ficando cada vez mais rico, e ninguém se perguntou se aquilo teria um final feliz. Se não fossem as descobertas da Lava-Jato, Gleisi e outros petistas cínicos ainda estariam mentindo descaradamente. A descoberta do codinome Amante, só enlameia ainda mais essa senadora, que se meteu na mais organizada estrutura criminosa montada no Brasil, o PT. Bem feito para ela.

    • Abel, chaves dos cofres público deu uma falsa “auto confiança” aos quadrilheiros do PT e também de outros partidos. Eles pensavam que tudo seria eterno. Agora a casa caiu.

  2. Dr. Humberto,
    ainda bem que “os gatos subiram no telhado”.
    A propósito, o telhado do presídio de Curitiba é muito alto? Comporta gente honestíssima, tal como o “gajo de Garanhuns”?
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *