TEMOS UM CONGRESSO PODRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

 CORRUPTO NÚMERO UMResultado de imagem para imagem para o corrupto renan calheiros
IMAGEM: tavares-falatudo – blogger

CORRUPTO NÚMERO DOISResultado de imagem para imagem do corrupto Requião
IMAGEM: Fábio Campana

CORRUPTO NÚMERO TRÊSResultado de imagem para imagem para o corrupto Edison lobão
IMAGEM: YouTube

O Projeto de Lei  nº 280, de 2016, PROJETO DE ABUSO DE AUTORIDADE,  de autoria do corrupto senador Renan Calheiro, deverá ser votado em breve na Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ). Esse “NOBRE” fabricante de leis responde a 12 apurações criminais no Supremo Tribunal Federal (STF), a 11 inquéritos abertos, e  mais um dependente de um despacho do ministro Dias Toffoli para ser iniciado.

O projeto de lei  tem como relator outro não menos corrupto chamado Roberto Requião de Mello e Silva. Esse crápula é citado em 396 processos judiciais que tramitam em várias esferas, estadual e federal, com dívida estimada em 1 bilhão de reais roubados do povo paranaense. O projeto deverá ser votado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (Secretaria de Apoio à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) presidida também pelo corrupto Edison Lobão investigado na Operação Lava Jato.

O terceiro envolvido nessa bandalheira meteu no bolso R$ 5,5 milhões de dinheiro publico para interferir junto ao governo federal, para anulação da ajudicação da obra da usina de Jirau. O ministro de Supremo Tribunal Federal (STF) Edison Fachim já aceitou o pedido do Procurador Rodrigo Janot para a abertura de inquérito para apurar denúncias.

Após uma simples análise  se vê a verdadeira intenção desse projeto criado, relatado e defendido por três bandidos, exatamente na hora em que a Lava Jato se aproxima deles. A finalidade é exatamente fazer escapar das grades um congresso em avançado estado de decomposição, calando promotores, ministério público e juízes. Eu por conta própria e coerência vou trocar o nome do projeto para “PROJETO DE BLINDAGEM DE BANDIDOS”

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “TEMOS UM CONGRESSO PODRE

  1. Humberto, essa iniciativa de Renan Calheiros, com apoio irrestrito de Roberto Requião, não pode se transformar em lei, pois está na cara que a intenção deles é inibir a investigação de crimes praticados pelos figurões da política brasileira. Nós não podemos mais tolerar políticos desse nível. Tanto Roberto Requião, como Renan Calheiros, e mesmo Edison Lobão, e outros, já prestaram muito desserviço ao Brasil. Essa gente não pode continuar a emporcalhar a vida deste país.

  2. Humberto é difícil qualificar essa gentalha que emporcalha o nosso país.
    Está D+. nada funciona como deve, está tudo corrompido. Estamos num atoleiro pior do que as estardas do Norte do posso país.
    Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *