PREMONIÇÕES EXISTEM

Por Humberto de Luna Freire Filho

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e texto
REPASSANDO  FOTO: DESCONHEÇO O AUTOR  E O VEÍCULO QUE A PUBLICOU

Coitado, ele realmente merece, é um exímio cidadão brasileiro, acima de qualquer suspeita, por que não ajudar a realizar essa sua última vontade? Morar em Curitiba? Eu vou contribuir com o que for possível e peço aos leitores que também deem sua contribuição. A Policia Federal (PF) garante o transporte, o juiz Sérgio Moro se responsabiliza  pela hospedagem por tempo indeterminado e todos nós rezemos para que ele mantenha toda essa mordomia até o fim da vida. Repito, ele merece!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “PREMONIÇÕES EXISTEM

    • Nélio, prepara umas duas mantas e te protege. O Brasil inteiro está rezando para que a temperatura em Curitiba durante esse inverno não ultrapasse 0°C. Sendo um pouco tétrico quero ter a notícia de que o gajo amanheceu “CONGELADO”.

  1. Eu só não entendi porque a “mudança” dele para Curitiba ainda não aconteceu. Já que ele gosta tanto, poderia ir logo. O nome dele é um dos mais citados nas delações que são divulgadas todos os dias; pergunto: o que falta?

    • Jussara, o Exército Brasileiro (EB) já enviou para Curitiba algumas dúzias de tanques para homenagear com uma salva de 21 tiros a chegada do gajo de Garanhuns e o seu exército comandado pelo general João Pedro Stédile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *