ESPERO QUE FUNCIONE

Por Humberto de Luna Freire Filho

CAPA DA REVISTA VEJA

IMAGEM: Arquivo particular

Gente, vou aumentar  os potenciais elétricos de minha raquete, ou  seja, explicando de maneira simples – a voltagem e a amperagem. Porém sempre que possível, diga “corrente” em lugar de amperagem se precisar respeitar o termo técnico. Farei isso com a minha raquete de eletrocutar insetos para uma sublime e nobre função que todos os brasileiros de bem iriam apoiar:   Eletrocutar o inseto de Garanhuns na sua nova tentativa de voo rasante em direção ao Palácio do Planalto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 ideias sobre “ESPERO QUE FUNCIONE

  1. Acho que esse tipo de inseto, por conta de sua alta periculosidade, não pode ser combatido pela sua raquete, Humberto. Pense em outra coisa, rs.

    • Eu até já pensei em outra coisa, mas, para não ser tão radical… Disposto eu sempre fui, e estou, para qualquer coisa. Em 11 de maio de 1948 as 9:30 h, não nasceu um covarde.

  2. Dr Humberto, realmente o populismo e o voto universal caminham juntos.
    VEJA que Getulio Vargas apôs uma ditadura de 15 anos voltou ao poder graças ao sindicalismo e ao populismo.
    A corrupção continuou até seu trágico fim.
    Náo ficarei surpreso se no ano que vem Lula for eleito, basta ver que os coronéis do norte já começam a se aliar. ( Renan Calheiros já ameaçou, Roseana Sarney et caterva) como fizeram desde 2002 sem o que Lula jamais seria eleito.
    Moro tem de ser rápido senão……

    • Salvador, é verdade, conversei semana passada com um amigo de Belém-PA e soube que o digno, ético e moral, Jader Barbalho, já está tomando rumo em direção ao PT.

  3. Isso Humberto, aumente a voltagem e vá ao STF, Congresso, com certeza ouviras muito barulho de caça, tomara desse certo, que maravilha seria para o Brasil, com um limpeza dessa, vamos rezar para que Deus os chamem, mas para visitar o DIABO.

  4. Isso Humberto, aumente a voltagem e vá ao STF, Congresso, com certeza ouviras muito barulho de caça, tomara desse certo, que maravilha seria para o Brasil, com um limpeza dessa, vamos rezar para que Deus os chamem, mas para visitar o DIABO. Se for repetido que tenha a força de acontecer

    • Há também alguns ratos de porão que não aparecem nas decisões de plenário, mas para eles temos RACUMIN, mata seca e não deixa cheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *