UM EXEMPLO PARA O BRASIL ADEPTO DA “LEI DO GERSON”

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para radiação nuclear
IMAGEM: WordPress.com

Resultado de imagem para imagem para radiação nuclear
IMAGEM: SlideShare

Recebi de um amigo virtual, o General Gelio Fregapani  – Há no Japão um grupo de 200 aposentados, em sua maioria engenheiros, que se oferecem para substituir trabalhadores mais jovens num perigoso trabalho: a manutenção da usina nuclear de Fukushima, que foi seriamente afetada pelo grande terremoto anos atrás. Os reparos envolvem altos níveis de radioatividade cancerígena.

Em entrevista à BBC, o voluntário Yasuteru Yamada, que tem 72 anos e negocia com o reticente governo japonês e a companhia, usa uma lógica tão simples quanto assombrosa.– “Em média, devo viver mais uns 15 anos. Já um câncer vindo da radiação levaria de 20 a 30 anos para surgir. Logo, nós que somos mais velhos temos menos risco de desenvolver câncer”, afirma Yamada. – Alô brasileiros adeptos da Lei do Gerson, vocês não se sentem envergonhados? DEVERIAM !!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “UM EXEMPLO PARA O BRASIL ADEPTO DA “LEI DO GERSON”

    • Verdade! A formação e mentalidade do povo japonês é de admirar. Aproveito para afirmar que nunca vi um japonês nato, um issei, um nissei ou um sansei pedindo esmolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *