IMPUNEMAX 171 mg – CONHEÇA A AÇÃO DESSE PRINCÍPIO ATIVO

Por Humberto de Luna Freire Filho   

Senhor ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF), tenho um vídeo não muito recente,  mas que mostra com muita clareza a previsão do ex-ministro Joaquim Barbosa, ao afirmar que o senhor está destruindo a credibilidade do  Judiciário brasileiro. Quando ministro presidente do STF, o senhor mandou libertar o bandido Roger Abdelmassih que usou a medicina para satisfazer seus instintos bestiais, e hoje só não mora no Líbano dando risadas da nossa cara e principalmente das 65 mulheres que sofreram abusos sexuais por ele praticados, porque, plagiando uma “modinha de antigamente”  – todo criminoso volta ao local do crime – voltou, foi preso.

Não demorou muito, e ainda na presidência da Corte e por força de um Habeas Corpus, o senhor mandou soltar o bandido Marcos Valério. Isso para não falar de Paulo Maluf e o filho Flávio Maluf; do ex-prefeito de São Paulo, Celso Pita; do especulador Naji Naras; do ex-banqueiro Daniel Dantas.  E para não perder o pódio, a  festa continuou, desta vez mandando libertar o quadrilheiro Eike Batista, principal parceiro do ex-governador do Rio de Janeiro, hoje gozando merecidas férias em um spa de Bangu. Senhor ministro Gilmar Mendes, o senhor já é conhecido nacionalmente como o mais poderoso e eficaz “laxante” do país, o principio ativo é o IMPUNEMAX 171mg. Solta tudo; o senhor sabia disso?

Humberto de Luna Freire Filho, médico.

Facebookmail

16 pensou em “IMPUNEMAX 171 mg – CONHEÇA A AÇÃO DESSE PRINCÍPIO ATIVO

  1. Caro Humberto,
    Esse Gilmar Mendes é um patético retrato ao auto deslumbramento, caracteristico de grande parte dos burocratas do setor público.
    Ele se julga intocável e majestático – e portanto imune a respeitar a vontade da maioria, i.e. o INTERESSE PÚBLICO.

  2. É o resultado de os Ministros continuarem de livre escolha do Executivo, ao invés de serem indicados por um Colegiado MPF/ Justiça Federal/AGU, com extinção da vitaliciedade – haveria mandatos.

  3. Humberto, é triste ver um juiz da mais alta corte do Brasil desempenhar um papel desses, colocando diversos bandidos na rua. Num país como o Brasil, assolado pela corrupção, que surrupia dinheiro que poderia ser aplicado em escolas, hospitais, segurança pública. Gilmar Mendes, instalado na redoma de vidro do Supremo Tribunal Federal, parece não entender o desejos dos brasileiros de ver essas aves de rapina, como o Eike, apodrecer na cadeia. Além da política, também a nossa mais alta corte precisa ser sanitizada.

    • Abel, estamos mal de Supremo. Tenho uma foto do dito cujo em conversa com um canalha (Arlindo Chinaglia) do PT, em um luxuoso hotel de Lisboa, o Tívoli.

  4. Agora que o trio foi formado, pobre Justiça, como é possível a nossa justiça depender de tais elementos, o STF, pode significar ,Só os Três já Fode. pra que mais, isto é Brasil, temos que ir para as ruas pedir a cabeça desse trio, chega de envergonhar nossa Justiça, sabe lá o que corre por trás. Pois é Humberto não adianta espernear, com esses caras no poder,o que podemos esperar, só isso mesmo,atos de comparsas e pedir a Deus que façam companhia à Marisa, os tres.

  5. Primo, não sei nem o que dizer, só sei que esse juizeco está brincando com a paciência do povo, hj libertou mais um bandido, qq dia todos eles estarão soltos, rindo da cara do povo. Esse STF não vai parar até acabar de uma vez com a Lava Jato. Revoltada! 🙁

  6. Dr. HUMBERTO
    Esse calhorda não tem o mínimo escrúpulo em julgar um Habeas Corpus impetrado pelo Escritório no qual a sua mulher advoga. (Paciente Eike Batista). Não lhe passou pela cabeça que deveria se julgar impedido?
    Daí a crer que houve trafego de influência e outros que tais, é mais lídimo do que crer na imparcialidade de um falastrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *