POLÍCIA “SECRETA” DO PLANALTO: HÁ GOLPE CONTRA TEMER

Por Humberto de Luna Freire Filho

Símbolo da KGB –  (Ex-União Soviética) – URSS
Resultado de imagem para simbolo da kgb
IMAGEM:
Conspiratio 3 – blogger

Símbolo da STASI – (Ex-República Democrática Alemã) – RDA
Imagem relacionada
IMAGEM:
www.youtube.com

Símbolo da CIA – ( Estados Unidos da América) – EEUU
Resultado de imagem para simbolo da CIA
IMAGEM: Los Santos Brasileira – FORUMEIROS. com

Símbolo da PSP –  PolÍcia Secreta do Planalto – (Brasil)
Resultado de imagem para imagens para macunaima
IMAGEM: NotaTerapia

Por muito tempo fomos chamados de idiotas pelo PT e asseclas. Hoje, o Planalto, o PSDB e parte da imprensa aderiram a essa agressão à nossa inteligência. O governo alega que está sofrendo um golpe da oposição, que tudo o que está acontecendo e causando essa crise institucional foi “armado” para tirar Michel Temer da Presidência e permitir a eleição do gajo de Garanhuns em eleições diretas. Simplesmente ridículo. Acreditar nisso é o mesmo que  acreditar em Saci Pererê, em mula sem cabeça ou curupira com os pés virados para trás.

Ora, uma armação com toda essa amplitude, abrangendo roubos em todos os segmentos da sociedade, nem a KGB (Komitet gosudarstvennoy bezopasnosti ), polícia política da antiga União Soviética  nos seus áureos tempos, junto com a STASI (German Staatssicherheitsdienst, SSD),  polícia política da Alemanha comunista (RDA), em sociedade com a CIA, Agência Central de Inteligência dos EUA,  conseguiriam tal façanha. Tenham respeito pelo cidadão que não é parte dessa podridão.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

14 ideias sobre “POLÍCIA “SECRETA” DO PLANALTO: HÁ GOLPE CONTRA TEMER

  1. A única solução que temos atualmente para o Brasil se chama: “Forças Armadas Brasileiras”! E, assim mesmo parece-me que elas estão dormindo em berço esplêndido esquecidas da sua missão e juramento: “defender a pátria mesmo que seja com o sacrifício da própria vida”!

  2. DEIXEM O HOMEM GOVERNAR

    O atual aparato de escândalo institucional orquestrado por uma imprensa poderosa e exagerada pode causar estragos irreversíveis ao momento atual da nossa pátria. A profissão de repórteres e comunicadores se baseia exatamente em cima de escândalos e distúrbios, é o “ganha pão” deles. Nós, pobres mortais, desejamos paz e tranquilidade para tocarmos as nossas vidas em um mundo conturbado por violência, terrorismo e outras desgraças, e devemos nos acautelar e pedir calma, calma pessoal, cuidado com o estouro da boiada. Foi o que desejamos tempos atrás para tirar o Brasil das mãos sujas e pestilentas de alguns maus brasileiros, quando apoiamos o impeachment do malogrado governo petista. Que este nosso querido país, tão rico pela generosidade do Criador, seja colocado são e salvo nos trilhos do bom senso, do desenvolvimento e da felicidade de seus cidadãos.

    O nosso atual Presidente da República, herdeiro de uma massa falida de maus governantes, não poderia ficar imune aos distúrbios morais de uma canalhada sem ética e sem moral, da qual ele foi oriundo. No desenrolar de um ano de governança podemos notar, dele e de sua equipe, um patriótico desejo de reverter a grave crise institucional e econômica que atravessa o nosso país. Os brasileiros de bom senso devem pensar neste momento de grande expectativa que estamos diante de uma alternativa melindrosa: “ou as coisas continuam como estão caminhando devagar mas esperançosas ou vamos entrar no olho de um furacão demoníaco”.

    Um pecadilho humano daqui, outro que surja dali não serve para embotar o resultado esperado por todos nós. Não estamos alardeando o perdão puro e simples de pessoas cujo passado é suspeito, quando enxergamos um objetivo maior que é a retomada da economia e da felicidade do nosso povo. As redes de televisão e outros órgãos da imprensa estão trabalhando em cima da matéria prima dos escândalos e das desgraças, é um direito e a profissão deles. Deixem em paz o homem que está nos governando agora, dentro dos seus limites. No momento, uma virada de mesa do Poder, somente vai sepultar de vez as nossas esperanças.

    José Batista Pinheiro Cel Ref EB (Rio de Janeiro, 19.05.2017)

    • Coronel João Batista, eu fui um dos maiores torcedores de Michel Temer na presidência da República até o dia que ele anunciou seu ministério composto entre todos por nove bandidos.

    • Concordo com o Cel., o momento agora é pensar no país e na nossa economia, pra que não nos tornemos uma Venezuela, aí seria o fim 🙁 Mto triste tudo isso.

  3. Humberto, apenas para não me alongar muito, digo que o momento atual do Brasil, com esse novo tsunami, é muito bom para o PT e demais esquerdopatas. E o que é bom para eles não é bom para o Brasil. A gente sabe disso. Eu prefiro que o Temer termine seu mandato, e que vá até 2018, dando tempo a que a economia nossa se recupere minimamente dos estragos da cambada petista nesses treze anos. Sem Temer, estaremos diante do imponderável, da incerteza, o que é péssimo para o país, cuja economia quase foi à lona e ainda se arrasta. Vejamos o exemplo venezuelano, tão elogiado pelos esquerdopatas.

    • Abel entre Temer, ou um Rodrigo Maia, ou um outro bandido qualquer escolhido por esse congresso podre ou ainda um vindo da STF ainda sou mais Temer.

  4. Esta semana, depois depois de tudo que vi pela imprensa, cheguei a conclusão de que 99% dos 3 Poderes da República está sendo comandado por gangster. Nunca imaginei que a intimidade e a informalidade entre os políticos e empresários tivesse chegado a tanto. Prisão perpétua é pouco para essa putada.

    • Leônidas, você está sendo comedido ao falar em intimidade e informalidade entre políticos e empresários. Eu classifico isso de imoralidade, de uma verdadeira falta de vergonha na cara.

  5. Que seria dessa rede social sem as suas publicações, sem as suas lúcidas análises e críticas contundentes ? Mal comparando e com a devida vênia, me lembra o grande Gregório de Matos retratando a realidade de Coimbra de seus tempos. Continue a nos brindar com esses “banquetes filosóficos” que nos dão esperanças de um Brasil melhor. Um grande abraço Dr. Humberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *