LEVEM UM BANDIDO PARA CASA, IMITEM TEMER!

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para os vários encontros de Temer com Joesley
IMAGEM: Pragmatismo Político

Resultado de imagem para os vários encontros de Temer com Joesley
IMAGEM: O Popular

Resultado de imagem para os vários encontros de Temer com Joesley
IMAGEM: Blogs O Globo

Resultado de imagem para os vários encontros de Temer com Joesley
IMAGEM: Folha – Uol

“Fui vítima de bandidos que saquearam o país”, diz Temer. É essa a manchete de primeira página do jornal “O Estrado de São Paulo”, edição impressa de hoje, domingo 21/05/17. Após o impeachment da “coisa”, fui um torcedor do novo presidente até que conheci a formação do seu ministério recheado de gente de moral e ética duvidosas. Mas mesmo assim não deixei minha esperança desaparecer, até que os últimos acontecimentos enterraram de uma vez por todas as minhas esperanças nesse bando que destrói o país e denigre a nossa imagem no exterior.O presidente em uma última tentativa de livrar a cara se diz vítima de bandidos.

Ora, será que o empresário passou a ser bandido do dia para a noite? E as dezenas de vezes que os dois se encontraram, ele ainda não era bandido? Ainda não saqueava o país? Passou a ser saqueador  só no último encontro? Outras perguntas que me faço e faço também a todos os  leitores: Por que um presidente da República, fora da agenda oficial, leva para sua residência, para o convívio de sua família, um bandido saqueador da República?

Ainda, por que Temer na qualidade de presidente, usando de sua autoridade, não chamou sua guarda pessoal e não deu voz de prisão ao tal bandido, após ele confessar que comprava procurador e juízes da Lava Jato? Eu jamais levaria um bandido para dentro de minha casa. Eu poderia, já que não sou autoridade e não posso prender ninguém, levá-lo para um acerto de contas, um olho no olho , longe do convívio familiar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

14 ideias sobre “LEVEM UM BANDIDO PARA CASA, IMITEM TEMER!

  1. Humberto, você tem toda razão. Seu raciocínio é perfeitamente lógico. Dos políticos que estão hoje em Brasília, poucos escapam da lama que emporcalha a política brasileira.

  2. Prezado Dr. Luna Freire

    Também tinha esperança de que melhoraríamos, não por ele, mas que pior não poderia ficar. Quando ele ainda era Vice _presidente no Exercício da Presidência enviei e-mail a Sua Excelência sugerindo que não adotasse a équena política do ‘toma lá, dá cá”, dentre outras sugestões! Não aceitou e veja, dei no que deu! Nesta estrada esburacada ainda temos muito a trilhar!

    Pelo que imagino o Dr. Luna Freire é filho do Oficial de Marinha Luna Freire. Estou correto? Caso correto, participo a VS que servi com seu Pai, no Contratorpedeiro Pernambuco durante muito tempo e naquela época em que “eramos felizes e não sabíamos”

    Parabéns pelo seu blog e obrigado por me aceitar como seu amigo!

    Lusitano

  3. Alusão vazia

    O president diz que foi vítima de bandidos que saquearam o País, mas omite que êsses
    marginais foram e são assíduos frequentadores de sua copa e cozinha.

    Mário Rubens Costa

  4. Sensacional ! Disse tudo Dr. Humberto, ele traiu a nossa confiança e destruiu o que restava de esperança. Enfim, “Diga- me com quem andas que eu te direi quem és….” Abraço, Marco Antonio

  5. Humberto. Assim como vc, depositei a maior confiança no Temer após o impeathmann. Acreditei que ele teria o objetivo de entrar para a História do Brasil, com honra e dignidade. Todos que não votaram no pt o apoiaram. Mas ele preferiu continuar na lama. Fomos ingênuos. O pt escolheria alguém de conduta honrosa? Muita, muita decepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *