VEJAM POR QUEM SOMOS GOVERNADOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Imagem relacionada
IMAGEM: pontodeumconto.wordpress.com

Meus leitores, vejam a que ponto chegamos. Nosso presidente recebe bandidos em sua residência oficial na calada da noite, voa com a família em avião de bandidos, seu braço direito e homem de confiança corre com malas de dinheiro roubado do erário, um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), voa em avião de bandidos, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é pau mandado do presidente da República, o Congresso Nacional não passa de duas fossas comunicantes, ambas as “Casas” dirigidas por bandido envolvido nas mais podres falcatruas. O Brasil ainda tem jeito governado por toda essa gentalha?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

16 pensou em “VEJAM POR QUEM SOMOS GOVERNADOS

  1. Humberto, há algum tempo, após todo esse vendaval que varreu o Brasil desde a queda da inútil e nefasta Dilma Roussef, passando pela Operação Lava-Jato com todas suas revelações, cheguei à conclusão de que o Brasil que queremos (muito diferente do Brasil que o PT e as esquerdas querem) só terá chances de vingar após as eleições presidenciais de 2018. Antes disso, torço para que Michel Temer termine seu mandato. E, prá sorte nossa, até lá, ele consiga concluir pelo menos a reforma trabalhista. Não vejo melhor saída do que essa. Nosso sistema político provou não funcionar. Ou melhor, só funciona à base da corrupção. Mas essa mudança não será feita agora, com esse Congresso. Quase toda classe política está envolvida nos malfeitos. Poucos se salvam. Talvez até nos três níveis, o federal, o estadual e o municipal. Se o Temer caísse, o prejuízo seria ainda maior, ao meu ver. O Brasil pararia até a eleição de um presidente indireto. Quem garante que o novo presidente indireto não viria a ser, em seguida, atingido em cheio por uma delação premiada? E o que viria depois? Como ficaria a economia brasileira? Que empresário persistiria em suas tentativas de investir num país assim? As reformas iriam para o espaço. Humberto, o Gilmar Mendes é um grande ator, um verdadeiro Marlon Brando de toga, mas ele sabe que não há outra saída antes de 2018.

    • Abel, confesso que sinto uma inveja sadia do seu otimismo. Sou contra regime de exceção. Em 67 fui para a rua gritar “abaixo a ditadura” e chamar militares de “gorilas” mas a essa altura, quando não se encontra um político honesto com condição de dirigir o país e mesmo sabendo que alguns segmentos das FFAA estão até certo ponto infiltrados de comunas, eu ainda vejo a milicada com uma solução de curto prazo para fazer uma limpeza geral. Quem esse eleitorado de analfabetos elegeria para presidente em 2018??? Não se faz liderança do dia para a noite e os possíveis candidatos sem dúvidas surgiriam dessa leva de bandidos.

      • Também acho que seria ótimo se os militares fizessem uma limpeza no Brasil, tal qual fizeram em 64. Mas não sinto que eles estão dispostos a isso de novo. A depuração virá, de um jeito ou de outro, mesmo que o custo seja alto.

  2. Não concordo de jeito nenhum, para bem desse pais, o temer tinha que ser cassado, ( FORA TEMER ) , não se pode acobertar tanta pilantragem, o Brasil perdeu a Moral, este vagabundo do TSE, jogou na cara do povo que quem manda são eles, e ai eu me pergunto, a onde foi parar os tais movimentos, o vamos pra rua, não adianta tratar o assunto como só o PT que não presta, esta provado que o Brasil acabou em todos os sentidos, politicamente e com um povo de m………………, é muito triste.

  3. O grande problema que está posto é que na tentativa de permanecer no cargo o pacote de bondades que o Temer pretende distribuir, colocará o Brasil a venda de forma ainda maispreocupante, dada a precariedade dos recursos e a impossibilidade de prosseguir com as reformas tamanha falta de apoio e não falo apenas do apoio popular, mas dos próprios partidos ditos da base de sustentação. Não irá a meu ver governar para o País mas para si próprio.

  4. Não esqueçamos também que o EXCELENTÍSSIMO DR GILMAR teve “eventos” “financiado” pelos irmãos Baptista.
    Corja.
    Quadrilheiros.
    Será que encaram os seus filhos com ares de dignidade?

  5. Caro e Nobre amigo… estava conversando ainda pouco com um colega e cliente, sobre esse assunto… a podridão é arrepiante… literalmente só pobre vai para cadeia e é condenado… vamos em quem na próxima eleição… só tem ratazanas … mudar em que… com o que… pra que? Pra mim não tem mais solução não… eu sinto nojo quando vejo os noticiários… estão chamando-nos de idiotas… e não podemos fazer nada… estão mentindo com a maior cara lavada… e fica por isso mesmo… Cara amigo… já há algum tempo havia imaginado o fundo do poço… mas me enganei… estamos é no fundo da fossa… abraços…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *