PT – PARTIDO (?) DE GIGOLÔS E COVARDES

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para covardia
IMAGEM: Mensagens – Cultura Mix

Até onde iremos chegar após a agressão sofrida pela jornalista Miriam Leitão? Agressão moral  feita por um bando de marmanjos, Gigolôs do Partido dos Trabalhadores, durante um voo entre Brasília e Rio de Janeiro. É bom que se diga; esse “partido político” não passa de uma verdadeira organização criminosa, onde seus seguidores  vivem às custas  do dinheiro público roubado. Passados os fatos, ficam as duas perguntas abaixo.

Onde estava o comandante dessa aeronave, que permitiu essa agressão moral por duas horas sem tomar nenhuma providência no sentido de defender uma mulher agredida por um bando de covardes, e garantir a segurança de voo para todos os demais passageiros? Seria ele um petista de carteirinha? Outra pergunta, essa bastante pessoal, e se assim quiserem, desafiadora: teriam eles coragem de enfrentar um homem ou na primeira reação poriam o rabo entre as pernas?

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “PT – PARTIDO (?) DE GIGOLÔS E COVARDES

  1. Humberto, é impossível achar uma pessoa que deteste mais o PT do que eu. Alguém pode detestar esse partido tanto quanto eu, mais do que eu, não. Essa quadrilha, travestida de partido político, é o maior mal que ameaça o Brasil. Por que digo isso? Porque esse partido político, dentre os partidos de esquerda do Brasil, é o único que consegue vencer uma eleição presidencial, como já venceu antes 3 vezes. Admito que o PMDB tem tanto bandido como o PT. Não tenho dúvida nenhuma disso. Juntos, esses dois partidos saquearam a Petrobrás, o BNDES, os Correios,etc. Qual a diferença, então? A diferença é que além de saquear o erário público, o PT ainda queria roubar a liberdade dos brasileiros, transformando o Brasil numa nova Venezuela. Quer prejuízo maior para um país do que ficar sem liberdade? Pois o PT iria lograr esse feito, caso a débil mental da Dilma não fosse jogada fora do Palácio do Planalto. Alguém já ouviu um petista falar bem dos Estados Unidos, da Alemanha, do Japão? Os petistas não falam bem de países ricos, desenvolvidos, democráticos. Os petistas só falam bem de paisecos como Cuba, Venezuela, Irã, Bolívia. Veja o que aconteceu com a Venezuela, com seu Bolivarianismo do Século XXI. O Brasil, caso os petistas continuassem no poder, poderia ser a Venezuela amanhã. Para mim esse é o mal maior.

    • Abel, concordo que se o PT permanecesse no poder seria o fim de nossas liberdades individuais. Porém, hoje precisamos readquirir nossa ética e moral para que possamos ter credibilidade no exterior. Duvido que, nesse momento, qualquer país desenvolvido e rico queira aproximação com esse Brasil atual. Com a Internet, em segundos as notícias correm o mundo . Veja só a manchete hoje de um dos maiores jornais do país – O Estadão: Joesley – “Temer é o chefe da organização”. É verdade que esse cara não passa de um crápula, mas ele tornou-se um crápula só depois de ter gravado o presidente? E por que o presidente e família viajam no avião do bandido? Por que o presidente recebe o bandido altas horas da noite, fora da agenda oficial, em sua residência oficial e permite, para fugir da segurança, que ele entre com um nome falso? Por que em lugar de criar um ministério Temer criou uma corja? E que o cerca até hoje?

    • Correto! É próprio de partidos totalitários saquear o país onde se instalam e o pt é o pior deles, aliado, é óbvio a escória que o cerca, para impor sua ditadura socialista/comunista! A história da desumanidade é pródiga em descrever seus métodos, seus feitos, suas perversidades! O caso da Mirian Leitão, petista, esquerdista de carteirinha, não sei como ocorreu mas segundo descrito, foi de cobra engolindo cobra”

      • Realmente a Mirian Leitão nuca foi flor que se cheire, e o episódio em que se envolveu parece mostrar uma desestruturação da quadrilha. Isso é bom.

  2. Humberto, eu não tenho dúvida de que o Michel Temer está mais sujo do que pau de galinheiro. Lembra-se de quando o PSDB foi formado? Temer preferiu ficar no PMDB, ao lado de Quércia. Não preciso dizer aqui quem foi Quércia, pois você sabe perfeitamente. Depois, com a bênção de Michel Temer, uma das estrelas mais fulgurantes do PMDB, esse partido se aliou ao PT, e deu no que deu. Joesley fala também que o PT, nos seus 13 anos de poder, tornou a corrupção institucionalizada, no que concordo. Eu não me iludo com Michel Temer, ele não conseguirá formar um governo de personagens ilibados, mas acho que se ele conseguir aprovar a reforma trabalhista, já terá pago 1 por cento de seus pecados. Ainda terá muito a prestar contas. Mas terá feito um grande serviço ao Brasil. Por incrível que pareça. Eu não tenho apreço por Michel. Ele não merece, pela trajetória política que teve. Ele foi conivente com a política criminosa do PT. Eu tenho apreço pelo Brasil, que precisa sobreviver aos péssimos políticos, pelo menos até as eleições de 2018.

    • Realmente Abel, se a reforma trabalhista sair do papel, não deixa de ser uma grande vitória do Temer. Pelo menos toda a “plegada” ESTARÁ DESESTRUTURADA.

  3. A exceção, é claro, da PEC da escravidão. Menor não pode trabalhar – decisão do preguiçoso e empostado, cheio de empáfia FHC, um embusteiro que conseguiu emplacar a mudança na legislação para se reeleger. Pior conseguiu se reeleger sem ter suas prestações de contas aprovadas. Conseguiu aprovar sete de uma vez em 22 de dezembro, do último ano de sua infeliz gestão, em um minuto e meio, graças a compra de votos no congresso. Está tudo documentado naquela casa de leis. Fato denunciado pelo então Dep. Fed. Fernando Coruja por SC, á época do PDT, que não foi levado em consideração. Havia uma denúncia do TCU sobre 61 bilhões de reais, que depois apurou-se eram mais de 150 bilhões de dólares sem comprovação de despesa. A CPMI foi arquivada sem relatório final. PT e PSDB acertaram-se na rapinagem.

    • Carlos, comecei a trabalhar aos treze anos, o que muito contribuiu para a minha formação moral, e mais, não foi por necessidade, não nasci em berço de ouro, mas, meu pai poderia me dar uma boa “mesada”.

  4. Idem. Foi graças ao trabalho, desde criança, vendendo jornal, bolo, frutas, nas férias, para ter meu dinheiro sem ter que pedir dignificou minha vida herdando de meus pais a vergonha, tão em falta nos “políticos” de hoje. Nunca passei fome, por necessidade. Meus pais sempre me deram o exemplo de uma vida digna e laboriosa, do que só tenho motivo para agradecer e sentir-me mal quando vejo uma pessoa sadia pedindo esmola ou um pilantra roubando, furtando, enganando. A impressão que temos, hoje, é que o crime compensa. Mas, ainda assim prefiro dormir em paz e agradeço a Deus por meus filhos por pensarem da mesma maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *