TAPAS DE AMOR NÃO DOEM

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Imagens para Michel temer e Joesley Batista
IMAGEM: Jornal O Globo

Decididamente, nosso país virou uma piada, e pior, uma piada de mau gosto. Após voltar ao Brasil e confirmar à Justiça  que todo o conteúdo existente na gravação é verdadeiro e que não houve edição, Joesley Batista deu uma longa entrevista a um jornalista da revista Época incriminando ainda mais o presidente, que sem ter muito o que dizer limitou-se a afirmar que vai processar o  “bandido notório”. Dá para rir, ou não?

Modéstia à parte, a cada dia eu mais me convenço de que sou um cidadão exemplar, trabalho desde os treze anos, portanto produzo, pago os meus impostos, não sou político, não sou nem nunca fui parasita dos cofres públicos, não recebo bandido notório em minha residência, não viajo em jatinho de bandido notório e não vou a casamento de bandido notório, enfim, não recebo flores de bandido notório.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 ideias sobre “TAPAS DE AMOR NÃO DOEM

  1. Dr. nos as pessoas de bem estamos nos sentindo verdadeiros palhaços, o pais necessita urgentemente de um levante o que não vai acontecer, então eles estão aproveitando para fechar um acordão, no qual o próprio supremo tribunal federal esta no meio e tudo vai acabar em pizza, o exemplo foi dado ontem no processo do Aécio Neves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *