ESTOU A PROCURA DE QUEM ELOGIAR

Por Humberto de Luna Freire Filho

DIOGENES DE SÍNOPE – e sua  incessante procura
Resultado de imagem para imagem para o filosofo grego diogenes
IMAGEM: Só Filosofia

Esta semana, bateu o recorde em críticas contra meus dois últimos textos publicados ( A ELITE SUJA DA RIVIERA DE SÃO LOURENÇO  e  UM “SABÃO” NORUEGUÊS PARA O NOSSO PRESIDENTE). Primeiro, por conta de minha posição quanto a alimentar animais, coisa que eu sempre fiz e decididamente  vou continuar fazendo sem dar a menor satisfação para hipócritas.

Segundo, sobre as minhas críticas ao atual governo. Confesso que tenho procurado incessantemente alguém na esfera governamental, nos últimos 14 anos, para tecer um elogio (isso faz um grande bem socialmente falando ), mas infelizmente ainda não encontrei. Se existir algum nome conhecido entre os meus críticos, que me apresentem. Mas como eu não desisto fácil das coisas, tenham certeza que eu vou continuar procurando.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 ideias sobre “ESTOU A PROCURA DE QUEM ELOGIAR

  1. Adorei o comentário e a polemica referente a Riviera de São Lourenço ali se revela a cara da elite Paulistana, uma elite metida a besta, que só pensa em si , e tem uma parcela da culpa da situação em que todos nos estamos passando, este é o nosso BRASIL, pais de hipócritas.

    • Edilson a Riviera de São Lourenço tem o recorde mundial de “metidos a besta” por metro quadrado. Nem na Riviera Francesa Côte d’Azur. Esse próximo final de semana não vou descer, estou esperando uns familiares da mulher, mas no final da próxima semana estarei lá com o estoque de arroz e de milho de pipoca reforçados (para pardais e pombos) e um filé mignon alto ao molho madeira, para o primeiro cão que aparecer. Que não venham me encher o saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *