CONGRESSO NACIONAL, BALCÃO DE NEGÓCIOS SUJOS

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGENS PARA LEILÃO PÚBLICO
IMAGEM: Prefeitura de Itabira

 O presidente Michel Temer foi notificado na tarde da última quinta-feira, 29, para que apresente sua defesa na denúncia contra ele por corrupção passiva encaminhada pela Procuradoria-Geral da República. Não demorou muito, sua primeira medida foi apelar para o leilão em que se transformou o congresso nacional e para tal,  na tentativa de comprar Rodrigo Pacheco, presidente da  Comissão de Constituição e Justiça (CCJ),  já trocou o presidente de Furnas. O nobre Pacheco é um pretenso candidato ao governo de Minas. Que podridão!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “CONGRESSO NACIONAL, BALCÃO DE NEGÓCIOS SUJOS

  1. Um País em que um membro da Suprema Corte aproveita os recessos do Judiciário e na calada da noite manda soltar o banqueiro Cartiolla, em um passado recente, também o goleiro Bruno e por último determina o retorno ao cargo do Senador Aécio Neves, ainda que diante das graves acusações e provas contendentes que pesam sobre o mesmo, nada mais nos resta a fazer senão apelar para os poderes divinos,na esperança de que a Justiça dos Céus possa ser feita, uma vez que a dos homens está deixando a desejar.

  2. É o famoso troca-troca, me ajuda aqui que eu te ajudo lá! Infelizmente não podemos esperar outro coisa desses desclassificados que dirigem(?) o nosso pais.
    Antônio Carlos Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *