QUANDO ESCURECE…COMEÇA A PODRIDÃO

Por Humberto de Luna Freire Filho

LEILÃO AQUI… CORRUPTOS, APROVEITEM!!!
Resultado de imagem para imagem para leilão no congresso
IMAGEM: Painel Político

Os  porões do Palácio do Jaburu e do Palácio do Planalto estão com  trânsito congestionado ultimamente.  No final da última semana, na calada da noite por lá transitaram, fora da agenda oficial, o ministro Gilmar Mendes  do STF, o Gato Angorá e Eliseu Quadrilha. Os dois últimos atolados até o pescoço em denúncias na operação Lava Jato. No dia seguinte, saiu a indicação da procuradora-geral da República e de quebra provavelmente um “agrado” para a bancada sindicalista do Congresso – a possibilidade da manutenção do imposto sindical, após a reforma trabalhista. A verdade é que em toda a história da República, hoje temos o melhor Congresso que o dinheiro pode comprar. Aproveitem o leilão.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “QUANDO ESCURECE…COMEÇA A PODRIDÃO

  1. Caro Dr. Humberto, com certeza o “agrado” aos sindicalistas vai sair mesmo. O balcão de negócios continua firme e forte. O Brasil e os brasileiros que se danem!

  2. Voltamos ao tempo do escambo em que se trocava de tudo Hoje também troca-se de tudo mas por apoio politico e um apoio politico que obstrua à Justiça e impeça que investigados e supostos infratores paguem pelos seus crimes. O que mais nos espanta é que se todo este trânsito intenso de pessoas que ocorre por trás de um enfileirado de plantas que lhes dão a necessária privacidade fosse para tratar dos graves problemas politicos e econômicos que assolam o País e teríamos largos elogios a tecer, mas o pior é sabermos que toda esta movimentação gira em torno de livrarem os envolvidos nas muitas delações já feitas e tantas outras em andamento dos efeitos de uma eventual condenação.É triste de se ver e mais triste ainda de se saber…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *