CNBB, CUT, MST, ETC.

Por Humberto de Luna Freire Filho

Acabei de ler um pronunciamento de um tal de D. Sérgio da Rocha, cardeal de Brasília e presidente da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Diz ele que a entidade não  se manifesta sobre governo e partidos, mas que essa crise política não pode continuar, e que estão estudando alternativas como a realização de eleições diretas.

Ora, na minha opinião  a CNBB não passa de um sindicato da igreja católica, onde um bando de bispos oportunistas de esquerda fazem a festa e tentam ditar normas. A entidade nada mais é que um braço da quadrilha esquerdista junto a MST, CUT, e demais bandos ideológicos. D Sérgio Rocha, baixe a crista e vá ler a Constituição. Eu sou católico, não praticante, mas respeito a religião e a essa altura acho que todos os que pertencem a esse corpo místico protestem. Religião não é política.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “CNBB, CUT, MST, ETC.

  1. UMA ENTIDADE PARA SER ISENTA NÃO PODE AUFERIR QUALQUER PROVEITO FINANCEIRO DO GOVERNO SEJA DE QUE ESFERA FOR; SE RECEBE NÃO HÁ MUITO O QUE FAZER, TAMPOUCO O QUE DIZER., MELHOR FICAR MESMO É CALADINHA PARA NÃO CHAMAR ATENÇÃO.

  2. Esse pessoal da CNBB tem o mesmo pensamento do tal de Frei Beto, “padreco de esquerda”, que certamente nunca trabalhou na vida. Recentemente veio a Sorocaba fazer uma palestra na sede do sindicado dos metalúrgicos (coloquei em minúsculo de propósito) daqui…Frei Beto disse, após a primeira condenação do “Molusco Criminoso” que a decisão de Sérgio Moro só iria fortalecer o “Bandido-Mor do Brasil”…Humberto, não espere coerência dessa gente…Uma vez esquerdista, com raras exceções, só fala bobagem…Eles parecem viver em um universo paralelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *