O QUEM ESSA “BESTA” PENSA QUE É?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para hospitais públicos
IMAGEM: Niotícia R7.com

Resultado de imagem para imagem para hospitais públicos
IMAGEM: Frumentários

Resultado de imagem para imagem para hospitais públicos
IMAGEM: Mais PB

Colegas médicos, vocês já tomaram conhecimento da declaração do picareta que foi posto por esse governo para ministro da Saúde? É um tal de Ricardo Barros, segundo fui informado, engenheiro, e que muito provavelmente nunca entrou em um hospital público. Anotem o que o crápula declarou: “A adoção da biometria nas unidades de saúde do país fará o médico parar de fingir que trabalha”.

Essa  irresponsável e covarde afirmação foi feita durante evento oficial, em 13 de julho, no Palácio do Planalto. O que essa besta pensa que é? Ele quer agradar a quem? Ao patrão Temer? Faço um desafio a esse canalha: que ele afirme isso olhando no meu olho; será ele homem suficiente para tal? Vamos lá,  Conselho Federal de Medicina (CFM); vamos lá, Conselhos Regionais de Medicina (CRM) Vamos defender a classe,  ou para que vocês servem? Não acredito que seja só para arrecadar a anuidade. 

Humberto de Luna Freire Filho, médico (CRMESP 35.196)

Facebookmail

22 pensou em “O QUEM ESSA “BESTA” PENSA QUE É?

  1. Esse vagabundo já está recebendo a resposta que merece : a população de Curitiba saiu às ruas para ” animar ” o casamento sua filha. A familia foi literalmente ” ovacionada ” com ovos de todos os tamanhos !
    A destacar : engenheiro como Ministro da Saúde ?…..

  2. Dr Humberto, compreendo a sua revolta.
    Vc viu a resposta q o povo deu no casamento suntuoso da filha dele, usando até prédios públicos sem autorização.
    O erro dele foi generalizar, toda profissão ou grupo social tem pessoas boas e outras nem tanto. É próprio do ser humano.
    Conheço médicos dedicados que fazem turnos diários em condições de insegurança e de falta de materiais. Há dois postos em Parelheiros/SP onde os médicos são dedicadíssimos em uma comunidade pobre e carente.
    O Ministro precisa ir lá. Depois ele pode ir no Sírio ou no Einstein curar a verruga.

  3. Subject: Re: MEU DESABAFO
    From: Geferson Alves (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Jul 17, 2017 5:26 am
    To: Humberto Luna Freire

    From Subject (UnThread Messages) Date Size
    Minha esposa estava com retorno – em julho/17 – marcado no Hospital Santa Rita -Vitória/ES com a médica que deveria opera-la de câncer de mama pelo SUS, porém quando lá chegou – com todos exames solicitados – a médica havia faltado. Nova remarcação foi feita para outubro/17 –
    O QUE NOS FAZ APOIAR A BIOMETRIA SIM ↓

    • SENHOR GEFERSON ALVES, VOCÊ NÃO PODE JULGAR UM CLASSE PELO COMPORTAMENTO DE UM. BANDIDO E GENTE SEM CARÁTER TEM EM TODOS OS LUGARES E EM TODAS AS PROFISSÕES. ACHO QUE VOCÊ DEVERIA ENCARA UMA CAMPANHA PARA INSTALAR A BIOMETRIA EM TODOS OS ORGÃOS ESTATAIS. QUE TAL A IDEIA?

  4. Subject: Re: UM DESABAFO
    From: LUIZ ROBERTO BRANDAO PIRES (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Jul 17, 2017 12:05 pm
    To: Humberto De Luna Freire Filho
    From Subject (UnThread Messages) Date Size

    DR HUMBERTO
    UM GRANDE ABRAÇO AMIGO “PENA BRAVA”

    LUIZ R B PIRES

  5. Subject: Re: UM DESABAFO
    From: LUIZ ROBERTO BRANDAO PIRES
    Date: Mon, July 17, 2017 12:15 pm
    To: Humberto De Luna Freire Filho

    PENA BRAVA

    SÓ SE FOR NO SENTIDO LATO DA PALAVRA , SENÃO NÃO HAVERÁ FUTURO .ELES SÓ IRÃO PARAR DIANTE DOS TANQUES , DAS .30 E DAS .50 .COMO NÃO TEMOS MUNIÇÃO SUFICIENTE SUGIRO O – CEGI NELES –
    LUIZ R B PIRES

  6. Subject: RES: MEU DESABAFO
    From: Luigiapvercesi (Add as Preferred Sender)
    Date: Mon, Jul 17, 2017 11:47 am
    To:
    From Subject (UnThread Messages) Date Size

    Ele certamente é um incompetente, fora da área, e que quer pôr a culpa de tudo o que está errado no SUS nos médicos. Garanto que quando fica doente vai no Einstein ou no Sírio-Libanês.
    Repasso aos meus amigos médicos

    ABS Luigi

    • Sem dúvidas Luigi, esse é politiqueiro da pior espécie. Dá uma passada no GOOGLE e vê o que aconteceu em Curitiba, há poucos dias por conta do casamento da filha dele.

  7. Enquanto cargos técnicos forem preenchidos por politicos a qualidade de nossos serviços irá de mal a pior e nós vamos continuar a pagar a conta do desserviço.

  8. Sim, Dr. Humberto,
    um grande corrupto esse ministro , de família corrupta, sendo a esposa dele vice-governadora do governo corrupto do Paraná, a filha dele uma corrupta deputada estadual na assembléia legislativa corrupta do Paraná, o irmão dele, ex-prefeito de uma grande cidade do Paraná…
    Por isso é que eu sou a favor de que se queimem nas praças do país os corruptos e seus familiares em até terceiro grau de parentesco!

  9. Às vezes penso que fiquei um pouco “bitolada” depois que estudei linguagens e mídias e percebi o poder que as mesmas têm quando o assunto é manipular a opinião pública. Explico: há duas semanas, a Globo exibiu um filme que gerou uma série que terá início hoje. “Sob pressão” fala da rotina de uma equipe médica em atendimento num hospital público do Rio. Assisti, até gostei, mas achei a coisa meio “romantizada”. Mas como alerta serviu. Lendo este post lembrei de te recomendar que assista a série que estreia hoje.
    Outra situação: desde Março a Globo exibe uma supersérie intitulada: “Os dias eram assim”. Não é difícil imaginar o enredo da história, haja vista o título que rememora uma música do Ivan Lins que retratava os anos do regime militar.
    “Coincidentemente”, a minissérie “Anos Rebeldes”, que trazia enredo semelhante, exibida em 1992 está sendo exibida no Canal Viva, em comemoração aos 25 anos de sua estreia.
    Depois de toda essa reflexão, chego a um ponto: a Rede Globo de televisão vem mostrando com muita clareza pra quem vê, duas intenções:
    – fazer coro na tentativa de derrubada de Temer do poder (observem quanto tempo do Jornal Nacional é gasto nas notícias relativas à crise política), mostrando de maneira veemente o caos no país; nisso preciso dizer que ela tem todo o meu apoio. Temer deve ser apeado do poder;
    – trazer de volta o horror da guerra entre militares e guerrilheiros quando da época da ditadura militar; é cada vez maior o clamor pela volta do Exército ao poder. Isso, a Globo não quer. A supersérie “Os dias eram assim” mostra claramente o antagonismo entre os horrores causados pelos militares contra o “idealismo” dos jovens guerrilheiros. O bandido contra o mocinho, porém sem aventar quanto o país perderia se a Revolução Comunista vencesse.
    Ao final, fica a pergunta: o que deseja a Vênus Platinada? Quer com certeza engrossar o coro contra o atual governo, mas por outro lado, quer exorcizar qualquer vaga ideia do retorno do regime militar.
    Em se tratando de manipulação das massas, a Globo é a melhor.

    • Jussara, a rede Globo sempre está ao lado de quem possa lhe trazer benefícios. Segundo informações que tive de fontes seguras (do Planalto Central), o conglomerado deve ao BNDES R$ 5 bilhões, a nova diretoria do banco (BNDES), não estava muito propensa a renovar os contratos em vias de vencerem com as mesmas vantagens obtidas (juros subsidiados em torno de 5,6% a/ano) pelo grupo no governo anterior, quando a instituição era presidida pelo pau mandado Luciano Coutinho. Isso levou o Palácio do Planalto a enviar recentemente uma emissário (Moreira Franco – o gato angorá) para uma conversa com os Marinhos. NADA CONSEGUIU. Está justificada a mudança de linha editorial. Em tudo isso sobrou apenas o pedido de demissão de Maria Silvia Bastos Marques que havia assumido a presidência do banco no governo Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *