BRASIL, IMAGEM DO INIMAGINÁVEL

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: f-se.blogspot.com

Simplesmente desanimador. Jamais imaginei ver todo o Brasil tomado dessa maneira por ladrões profissionais. Jamais imaginei ver uma leva de bandidos ocupando os principais cargos da administração pública federal. Jamais imaginei que a Câmara dos Deputados fosse um dia ser dirigida por um canalha, do nível de Eduardo Cunha. Jamais imaginei que o Senado Brasileiro fosse um dia ser dirigido por um canalha do nível de Renan Calheiros. Jamais imaginei que um dia a nossa suprema corte de Justiça, o Supremo Tribunal Federal, fosse dirigido por um pau mandado do poder executivo, que desonra a instituição por não estar à altura dela. Jamais imaginei em um dia ver os três Poderes da República na fossa comum, em conluio, agindo contra a sociedade e o país. Jamais imaginei que uma dia a Petrobras, nossa maior empresa, e uma das maiores do mundo, fosse um dia ser saqueada por uma quadrilha comandada por um ex-presidente da República, e que o saque continuasse sob o comando de uma guerrilheira de araque, imposta guela abaixo dos brasileiros de bem, através de um estelionato eleitoral. Jamais imaginei ver o pais tão desmoralizado no exterior, motivo de chacota em qualquer esquina, em qualquer ponto de encontro do primeiro mundo. Jamais imaginei ver o nosso governo recebendo ordens de um vendedor de cocaína, que também acumula o cargo de presidente da Bolívia. Jamais imaginei que um revendedor da cocaína boliviana, e que também ocupa a função de ditador na Venezuela, fosse ameaçar o Brasil de invasão, caso a nossa governanta seja impedida de continuar destruindo o país. Jamais imaginei que os três comandantes militares fossem permitir nossas fronteiras escancaradas para a entrada de drogas, de armas das FARCs, e o nosso espaço aéreo aberto três vezes por semana, para que aviões paletizados, procedentes de La Paz, cruzem todo o nosso território e, sem serem abatidos, cheguem a Caracas. Maior centro de distribuição de drogas para a Europa e EUA.

EM TEMPO: O filho adotivo de Nicolás Maduro (sobrinho legítimo de sua mulher) acaba de ser preso nos Estado Unidos, acusado  de tráfico de drogas. Por fim, jamais imaginei que o governo brasileiro, através do antes glorioso Itamaraty e hoje desgraçadamente desmoralizado por obra e graça do nanico, físico e moral Celso Amorim, mantenha uma desmoralizante política internacional, onde o que conta é a suja e superada ideologia de esquerda, criando assim um relacionamento espúrio com toda essas quadrilhas internacionais já reprovadas e deixadas de lado pelo primeiro mundo.

Humberto de Luna Freire filho, médico.

Facebookmail

11 pensou em “BRASIL, IMAGEM DO INIMAGINÁVEL

  1. Parabens por ter a coragem de dar a cara a bater ( se bobear a morrer ) , tem o meu apoio … precisamos de mais oposiçao e enfrentar este partido de trambiqueiros .

  2. O país foi tomado por uma facção, e para se perpetuar no poder, dá as mãos a tudo o que há demais sujo no mundo. Quem sofre somos nós, que deixamos de crescer como país, deixamos de aproveitar as vantagens que boas relações internacionais poderiam nos oferecer.

  3. -Dr. o Cunha só aceitou o pedido , pois o safado ficou sozinho, ou seja, todos seus “parceiros” tiraram o deles do ponto… então ele resolveu também jogar pedra no telhado do bando de ladrão…kkkkkkkk…. como já disseram… começaram a se morder… o Senador preso… vai assinar um acordo de delação premiada… pois o próprio partido já o abandonou…kkkkkkkkk… que delicia…

    – O melhor foi quando na gravação apareceu o nome dos Ministros do Supremo, ficaram loucos… e negaram de pé junto… acham que os 220 milhões de brasileiros são ignorantes… deixa eles… Tenho certeza absoluta que eles conversavam sim sobre possibilidades de se ajeitar “pra um’ e “pra outro”…. viram a batata assar…kkkkkkkk… Que beleza… começaram a se auto destruir… ou um comer o outro…abraços…

    • Maria, infelizmente a realidade é essa e as perspectivas de mudanças a curo prazo não existem. A quadrilha está bem enraizada. Está em todos os setores do governo e da iniciativa privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *