UM RATO A MENOS, FALTA A RATAZANA QUE O NOMEOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para rato em ratoeira
IMAGEM: Fórum UOL Jogos – Uol

Mais um bendine preso, digo bandido. A  Operação Cobra – 42ª fase da Operação Lava Jato, aliás essa operação deveria ser denominada OPERAÇÃO RATO, foi deflagrada pela Polícia Federal e prendeu hoje, quinta-feira, Aldemir Bendine e sua quadrilha. O ex-presidente da Petrobras e do Banco o Brasil  é suspeito de pedir e receber propina milionária da Odebrecht.

Esse crápula, quando comandava o Banco do Brasil, pediu R$ 17 milhões à Odebrecht para rolar uma dívida da empresa com a instituição. Na véspera de assumir a Petrobras, pediu mais R$ 3 milhões para não prejudicar os contratos da estatal com a empreiteira. O valor foi pago em 2015, segundo informa o Ministério Público Federal (MPF). Falta prender a ratazana que o nomeou para os dois cargos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 ideias sobre “UM RATO A MENOS, FALTA A RATAZANA QUE O NOMEOU

  1. Mais um vagabundo preso , porem o dia mais importante do país será o do recolhimento do rato maior, aquele de 9 dedos, que na escala roedora pode ser promovido a Diabo da Tanzania

  2. Incrível como esses ratos continuaram a roubar mesmo após o início da Operação Lava Jato, não acreditavam que a operação chegaria ao ponto que chegou. Só falta mesmo para a redenção nacional a prisão do nove dedos e da anta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *