O LEILÃO DO PLANALTO CHEGOU À FLORESTA DE JAMANXIM

Por Humberto de Luna Freire Filho

 Floresta nacional do Jamanxim pode perder território; entenda
IMAGEM: G1 – Rede Liberal – Pará

Desmatamento ilegal na Floresta Nacional do Jamanxim (Foto: Daniel Beltrà/Greenpeace)Desmatamento ilegal na Floresta Nacional do Jamanxim (Foto: Daniel Beltrà/Greenpeace)

No próximo dia 2 de agosto, teremos no plenário da Câmara a votação que definirá o destino do presidente Michel Temer. Por sorte do Brasil é o fim do leilão que deu uma baixa de R$ 4 bilhões  nos cofres públicos com a distribuição concentrada de emendas parlamentares e ainda agrediu a floresta Amazônica. Dando sequência ao leilão, o Planalto cede à pressão da bancada ruralista e envia projeto de lei (PL) retalhando a Floresta Nacional do Jamanxim; medida é vista como anistia a ocupações ilegais na unidade de conservação, a mais desmatada da Amazônia. Se a votação demorasse mais um pouco começaria o leilão de rodovias e termelétricas.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 ideias sobre “O LEILÃO DO PLANALTO CHEGOU À FLORESTA DE JAMANXIM

  1. ai vem o babaca do meirelles dizer que, se não aumentar os impostos não tem como fechar as contas, desta forma não vai fechar nunca, e o povo? como diria a
    nossa celebre ministra Zelia o povo é apenas um detalhe kkkkkkkkkkkkkk.

    • Edilson, a verdade é que babaca, estamos sendo nós, esses FDP fazem e disfazem e a sociedade alienada e acomodada nem se mexe. Estamos cercados de bandidos da por espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *