SE VERDADEIRO, ACABARAM COM O BNDES


Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para IMAGEM PARA BNDES
IMAGEM: Instituto Liberal

Gente, vejam só o que fizeram e fazem, fazem sim, porque até agora nada mudou. O país continua dominado por essas mesmas quadrilhas que se revezam há 15 anos. Se um técnico bem intencionado assumir cargo  público de chefia vai contrariar interesses e logo será pressionado  a abandonar a função. Com a saída de um corruPTo  da presidência do BNDES, assumiu o cargo Maria Silvia Bastos Marques; não demorou muito e ao ver a podridão (abaixo) pediu demissão.

PRINCIPAIS DEVEDORES DO BNDES:

1o. Rede Globo

2o. JBS Friboi

3o. Grupo Odebracht

4o. Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
5o. Governo da Venezuela.
6o. Rede Record
7o. Governo Angola
8o. Governo Cuba
9o. Governo Uruguai
10o. Petrobras
11o. Empresa OI Telecomunicações.
12o. MCJ Pavimentações.
13o. Banco Bolívia Popular
14o. Governo República Popular da China
15o. Industria Petroquímica do Irã .

 FONTE: Jornal Correio de Brasília – 27/05/2017

Se esses dados são verdadeiros, os responsáveis por tamanha bandidagem, em um país sério, seriam fuzilados ou apodreceriam na cadeia.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

10 ideias sobre “SE VERDADEIRO, ACABARAM COM O BNDES

  1. Imagine Dr. Humberto quanto o Banco Nacional de DESvios vai receber de volta… E nós temos o aumento de impostos para o governo arrecadar 10 bilhões! Só o Pedro Parente, presidente da PETROBRÁS, é processado por um rombo de 5 BILHÕES na PETROBRÁS. Sim, na PETROBRÁS.

  2. Dr. Humberto, com esta lista podemos ver que os “amigos” foram escolhidos a dedo. Você pode imaginar que Cuba, Venezuela e Bolívia, por exemplo, vão mesmo quitar suas dívidas? E o Irã? E a falida Rede Globo e os açougueiros?
    Com certeza, o BNDES, como todas as instituições onde esses ratos puseram a mão, dificilmente sairá do buraco.

  3. Humberto, há pouco vi um video do Alexandre Frota, que mostra os bilhões do BNDES destinados a financiar obras das grandes empreiteiras. Tudo no estrangeiro. Um país como o Brasil, tão carente em infraestrutura, não poderia investir tantos bilhões de dólares em outros países. Não temos bons portos, boas estradas, uma malha ferroviária pífia, não temos boas escolas, bons hospitais, falta segurança pública. E o governo do câncer petista, para dar uma de grande potência, resolveu ajudar todo país insignificante (o PT só se dá bem com país insignificante) e fez o que fez. Mais do que isso: Aproveitou e tirou uma baita lasquinha dessa grana toda. Certamente o maior canalha da história do Brasil deve ter uma boa conta bancária no exterior recheada de dólares. Ele já avisou que essa conta não está em banco suíço.

  4. O déficit da Previdência é uma grande mentira: os que hoje recebem contribuíram por dezenas de anos e os que hoje contribuem é para receber após 35 anos de contribuição. Isso é como aplicação num fundo e o que vale é o tempo de contribuição e, não, a idade do aplicador. Façam uma investigação (auditoria) com uma empresa privada e descobrirao quem foram os f.ds.ps políticos que desviaram as aplicações. Tomem tudo deles e, não, dos honestos trabalhadores/aplicadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *