O TREM DESCARRILOU

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.hojeemdia.com.br

Até que enfim o  Exu de Garanhuns reconhece que o trem guiado por ele e sua quadrilha há 13 anos finalmente descarrilou. Mas o salafrário não reconhece e nem nunca reconhecerá, que tudo isso é fruto de sua incompetência, falta de caráter e também de todo o pessoal que compõe a sua gang, inclusive a péssima maquinista que ele escolheu e foi imposta à sociedade brasileira, através de um estelionato eleitoral comandado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e que teve a garantia fina e o aval de um pau mandado do partido, que ocupa a presidência do Superior Tribunal Eleitoral (STF). As declarações de Luiz Inácio Lula da Silva não deveriam ter espaço na mídia, a sociedade brasileira não merece ser diariamente chamada de idiota. Essa figura desprezível deveria ser pulverizada da face da terra. Já deu no osso.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “O TREM DESCARRILOU

  1. No “Estado” de hoje (08/12/2015) ele menciona que a “zelite” pretende tirar o PT do governo, pois ela é contra o “projeto de governo do PT”.
    Como diria o personagem de Chico Anisio: “sou, mas quem não é? Qualquer cidadão de bem é contra o PROJETO DE PODER do PT.
    FORA DILMA, FORA PT.

  2. É como o Marechal Rondon falou na sua época : ou o ” Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil ” ; no caso em questão, ou ” o Brasil acaba com os corruptos ou os corruptos acaba com o Brasil ” . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *