IDEOLOGIA OU CORRUPÇÃO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Artista brasileiro que mama nas tetas do governo
IMAGEM: O Povo

Resultado de imagem para Artista brasileiro que mama nas tetas do governoIMAGEM: Taís Paranhos – blogger

Imagem relacionada
IMAGEM: cardosinho.bolog.com

Resultado de imagem para Artista brasileiro que mama nas tetas do governo
IMAGEM: Gente – iG

Resultado de imagem para imagens para gilberto gil
IMAGEM: Cidade Verde

Resultado de imagem para Artista brasileiro que mama nas tetas do governo
IMAGEM: Pinterest

Resultado de imagem para imagem para fim da lei rouanet
IMAGEM: Imprensa Viva

O que receber dinheiro público da Lei Rouanet não faz! Essa bandidagem acima que mamou nas tetas do governo por muitos anos, para fazer propaganda dessa esquerda podre, deveria esconder suas caras por um bom tempo, ou melhor dizendo, até que o Maduro da Venezuela apodreça definitivamente. Sugiro, como sendo uma boa pedida, mudarem  para Caracas, sem volta, e lá desfrutarem bastante da democracia bolivariana. Vocês merecem.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “IDEOLOGIA OU CORRUPÇÃO?

  1. Humberto, há uns dez anos atrás eu quebrei três LP do Chico Buarque, e uns dois CDs. Por quê? Lembra-se de um fato ocorrido em Cuba, naquela época, em que uma família de cubanos, a fim de tentar uma vida melhor em Miami, construiu uma balsa rudimentar, e lançou-se ao mar? A maré virou, e a balsa retornou a solo cubano. A família foi presa, julgada sumariamente, e todos foram fuzilados, com as bênçãos de Fidel Castro. Quando a notícia veio a público, a chiadeira foi geral, sendo que o então comunista José Saramago disse a célebre frase: Até aqui eu fui. Agora não dá mais”. Ou seja, até um comunista convicto como ele, ficou desiludido com o comunismo, ao saber dessa atrocidade. E Saramago deixou de ser comunista. O que fizeram os intelectuais brasileiros de esquerda, entre eles Chico Buarque? Elaboraram um manifesto de apoio a Fidel. Tiveram a coragem de apoiar o crime do regime cubano, que puniu uma família de cubanos, que simplesmente queria ter uma vida melhor fora de Cuba. O crime dessa família foi esse, livrar-se da escravidão cubana. Todos pagaram com a vida por isso. Depois desse evento, Eu me recuso a ter alguma consideração por esse canalha do Chico Buarque.

  2. Há quem defenda ardorosamente regimes totalitários, mas na hora do exílio buscam sempre democracias plenas. Por que será? Este sempre foi um grande enigma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *