VERGONHOSA SUBSERVIÊNCIA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Man on strings like a marionette : Foto de stock

GETTY IMAGES PRESTIGE

Hoje o Sr. Luís Inácio Adams, advogado-geral da União ao lado do ministro da Justiça e mais trinta “juristas” deram uma demonstração de subserviência para com a governanta em mais um espetáculo circense no Palácio do Planalto. Lá, depois de um prolongado lambe botas, muitos deram suas opiniões a respeito do pedido de abertura do impeachment.

Uma vergonha ver tanto desconhecimento da Justiça nacional partindo de quem deveria conhece-la. Os “juristas” desconhecem os mais elementares artigos, inclusive os 10 e 11 da Lei 1.079, que define os crimes de responsabilidade, ou é má fé? O Brasil continua muito bem servido, de nulidades e corruptos, nos três poderes da República.

Humberto de Luna Freire Filho, médico
Facebookmail

6 pensou em “VERGONHOSA SUBSERVIÊNCIA

  1. Os três Poderes da Republica estão quase que totalmente podres. Falta apenas 1,99%, se faltar isso tudo. Confesso que, se general fosse, minha primeira decisão seria FECHAR O CONGRESSO.

    • Leônidas infelizmente o nosso “congresso” é o principal foco de corrupção.É lá que o Executivo arrebanha os corruptos para sua quadrilha e os paga a preço de ouro com o dinheiro público.

  2. Com sua notória incompetência e despreparo, os petistas se cercam de incompetentes e despreparados. Uma das maiores características do grande chefe é saber cercar-se de pessoas competentes. Aliás, o baixíssimo nível do ministério da dilma bem evidenciam esta afirmativa. Este tal de Adams é outro incompetente. Ele chegou a ser alvo de manifestações de seus subordinados e colegas de trabalho. ainda assim, não se emenda e continua se servindo de capacho para a dilma e seus asseclas. Ele não nega a raça do nome maldito que carrega. O camarada perde o senso de decência, de dignidade e até mesmo daquilo que é correto e legal, apenas para bem aparecer aos olhos da chefe. Tivesse um pingo de decência e de escrúpulos, após ser “impichado” por seus colegas, tornando-se alvo de manifestações públicas divulgadas em todo o país, esse cara já deveria ter pedido as contas e se escondido em algum recanto. Ontem, defendeu o indefensável. Hoje, tornou-se garoto de recados. Amanhã? Só Deus sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *