UM CONGRESSO IMORAL

Por Humberto de Luna Freire Filho
Resultado de imagem para imagem para um congresso imoral
IMAGEM: Portal Militar

Resultado de imagem para imagem para um congresso imoral
Imagem: Isa Lima  – blogger

Como já era esperado, esse Congresso podre acaba de aprovar com ampla maioria  o Distritão  e o financiamento público de campanha no valor de R$ 3,6 bilhões. Dinheiro esse que servirá para  reeleger essa quadrilha e  mantê-la blindada contra a operação Lava Jato. Pergunto, que moral tem esse congressinho para votar uma reforma política? Reforma política tem que ser feita pelo povo. Esses antiéticos e imorais que infestam o Legislativo deveriam ter seus bens, na grande maioria produto de roubo, sequestrados e  apodrecerem na cadeia.

Humberto de Luna Freire Filho. médico

Facebookmail

4 pensou em “UM CONGRESSO IMORAL

  1. Esses patriotas com toda certeza acabarão com suas mordomias, com seu foro privilegiado e seus gordos ordenados recheados de bolsas isso, bolsas aquilo. Sim, todos acreditam nisso. Sim, todos aqueles que acreditam no papai Noel, na mula sem cabeça e no saci pererê! As charges ilustrativas de seu texto representam muito bem os nossos políticos e a politicagem vigente..

  2. A imoralidade tomou conta do pais ninguém tem mais vergonha de mentir ou de enganar o povão, e pior, todo dia a imprensa ridícula noticia os lixos produzido em Brasilia e não esboça nenhuma reação a respeito do vem acontecendo, eles que por obrigação deveriam descer o porrete nesta cambada, mas infelizmente também tem o rabo preso, esta ai, distritão, financiamento de campanha R$ 3,6 bilhões, aumento do teto, da meta ou quem sabe a pedalada do Meireles e do Michelzinho, congresso podre, e assim caminha o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *