PODEMOS CHAMAR UM MUQUIFO DE CONGRESSO?

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para muquifo

Só para “tentar” entender, gosto de aprender: já que os partidos políticos são entidades privadas por que recebem dinheiro público? Um exemplo são os R$ 3,6 bilhões, aliás dinheiro que nem existe disponível, liberados para um fundo público de campanha. Uma decisão vergonhosa dessa leva de bandidos que infestam o Congresso Nacional, no momento em que o país enfrente uma grave crise econômica, com 14 milhões de desempregados e uma economia a beira do caos.

Congresso, Câmara, deputados, tudo isso soa a democracia, mas apenas em uma nação civilizada, nunca nesse atual submundo que estamos mergulhados, onde os ditos  representantes do povo não passam de gente sem ética, sem caráter, um bando de imorais, salvo raríssimas  exceções. Esse muquifo erroneamente chamado de Congresso Nacional, verdadeiro antro de corrupção e sorvedouro de recursos público, deveria ser fechado para o bem do povo e felicidade geral da nação.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “PODEMOS CHAMAR UM MUQUIFO DE CONGRESSO?

  1. Caro amigo,você foi muto benévolo ao chamar nosso congresso de muquifo, eu o chama de prostíbulo onde convivem na maior promiscuidade putas, cafetões e toda de gama de personagens do submundo Lá existem na maior liberdade ladrões do colarinho branco, corruptos e corruptores de toda espécie, indivíduos desprovidos de ética, honestidade e patriotismo que só pensam nos seus bolsos e que não tem o mínimo de pudor ao explorar até o osso os recursos da pobre nação brasileira onde segurança, educação saúde são completamente relegados. Só buscam o poder e a riqueza, com raríssimas exceções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *