PESADELOS ACONTECEM

Por Humberto de Luna Freire Filho

CABRESTO – INSTRUMENTO ELEITORAL BRASILEIRO
Resultado de imagem para imagem para cabresto
IMAGEM: Escola de Cavalo

Não sem motivo, ontem tive um pesadelo. Há mais ou menos uns trinta dias, li sobre uma pesquisa de opinião do Datafolha mostrando que Luiz Inácio Lula da Silva liderava as  intenções de voto, para as Eleições 2018. Isso ficou gravado no meu subconsciente. Nada mais, nada menos que um salafrário, corrupto e sem caráter que é réu em cinco ações na Justiça Federal no âmbito das operações Lava Jato e Zelotes.

Esse canalha,  ex-presidente, é o preferido em intenções de voto em todos as simulações de primeiro turno em que participa para a Presidência da República. Triste país que tem um substrato eleitorado composto por analfabetos, semi analfabetos, alienados e uma significativa parcela de dirigentes corruptos. E para completar existe a obrigatoriedade do voto, o que consolida o famoso voto de cabresto.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “PESADELOS ACONTECEM

  1. Difícil acreditar que que esse canalha, que juntamente com Dila e seu partido corruPTo e aliados depois de destruir nosso país em todos os sentidos, ainda tenha esta cota de votos, não sabemos se de verdade ou não. Creio em pesquisas deturpadas, porém… Agora o cabresto existe mesmo, principalmente no norte/nordeste que parece, em parte, estar se libertando como demonstram as vaias a que está sendo brindado o “nine” em muitas cidades da região.

    • Antônio Carlos, da última vez que viajei pelo Nordeste (por terra, sou jipeiro) percebi uma diferença bastante animadora. Converso com muita gente dos mais variados níveis sociais e econômicos. Mas… ainda falta muito.

  2. Humberto, é de doer saber que esse canalha ladrão ainda é lembrado como candidato à presidência. Mas tenho esperança de que, caso concorra, ele venha a ser derrotado no segundo turno. O PT só ganhou as últimas eleições presidenciais devido o apoio de partidos de centro, como o PMDB e outros. E isso não vai acontecer na próxima eleição. Mas é claro que se esse canalha vencesse novamente, poderíamos nos sentir venezuelanos também. A primeira atitude dele, como presidente, em 2019, seria a de controlar os meios de imprensa. Tenho certeza de que iria tentar isso. Aliás ele já deixou isso claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *