OS EMIGRANTES

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para bichas

IMAGEM: www.revistaforum.com.br

Resultado de imagem para imagem para maria do rosário
IMAGEM: Diário do Centro do Mundo

Esta semana, li em várias redes sociais, não sei se verdadeiras, declarações supostamente dadas por Jean Wyllys e por Maria do Rosário onde ambos garantem que, se Jair Bolsonaro for eleito presidente da República, eles  irão embora do Brasil. Demorou. Jair Bolsonaro não é oficialmente candidato e muito menos foi eleito, mas já começa a fazer bem ao país.

Como sou bastante curioso, gostaria de saber para onde irá a  dupla inconformada. Os Alces de duas patas não são bem vindos em países esquerdistas.  O Irã é um dos oito países do mundo em que a homossexualidade não só é crime, como pode ser punida com a morte. O Alcorão e alguns Hadith contêm condenações  mais ou  menos explícitas acerca  das relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

A homossexualidade é considerada um crime e é punida com a morte em muitos países islâmicos como na  Arábia Saudita, no Sudão, na Somália e na Mauritânia. Vê Jean Wyllys, já que tu não irias para uma país “capitalista” só te resta a Venezuela, lá o presidente é bicha. Tenho em meus arquivos uma foto do deslumbrado  passeando de maõs dadas com o amado em uma praia da Califórnia. Faço questão de enviar, confira abaixo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

14 ideias sobre “OS EMIGRANTES

  1. Humberto, será que esse cara da foto (de mãos dadas) é mesmo o Maduro ? Parecido ele é, admito. Mas é uma situação absurda ver uma bichona dessas terminar se casando (com mulher!) e depois (no futuro) eleger-se presidente de um país sabidamente machista e (ainda) posar de macho-alfa lá em Caracas. Fico me perguntando se não seria um cara “parecido” com o líder bolivariano…kkkk

  2. O capeta deve estar esperando por eles. Tentam dentro dos 3 poderes da República barrar a candidatura de Bolsonaro, não vão conseguir, Jair vai ser eleito, vai colocar pessoas sérias nos pontos chaves e acabar com a bandidagem e ladrões

  3. Subject: Maduro_e_su_compañero

    From: Carlos Benedito Pereira da Silva (Add as Preferred Sender)
    Date: Sat, Aug 26, 2017 6:39 am
    To: lunafreire
    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Caro Humberto, bom dia.
    Mas você se superou com essa foto. É apenas o máximo. Com sua permissão você distribuir aos meus amigos, principalmente, os milicos, sem esquecer de apontar a origem da foto.

    Parabéns.

    Carlos Pereira

    • Calos meu caro, esteja à vontade não tenha dúvidas, pode publicar sim, precisamos mostrar quem é ídolo de Luiz Inácio de dona Dilma e de toda essa esquerda brasileira podre.

  4. Se Deus quiser e Ele há de permitir que Bolsonaro ganhe as eleições em 2018. Sei que os bandidos vão fazer de tudo pra que ele não consiga se candidatar, mas não vão conseguir e se tentarem fazer algo contra, aí não sei o que pode acontecer com esse país, pq a cada dia cresce mais adeptos a candidatura do MITO. Acho que hoje ele é a nossa única esperança de moralizar esse país, vai ser difícil mas não impossível. E vamos procurar logo um lugar bem legalzinho pra enviar essa dupla de canalhas a sair o qto antes do nosso país. Em tempo, não tenho nada contra os gays, cada um faz da sua vida o que quiser, mas esses dois causam nojo em tudo que fizeram até hoje na pocilga, naquele antro de ratos.
    Bjs primo …. custo a aparecer, mas sempre leio seu blog e compartilho suas postagens no meu face 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *