GILMAR MENDES, VERGONHA NACIONAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem para o laxante gilmar mendes
IMAGEM: Blog do Simão – Uol

Posso não obter resposta, mas na qualidade de cidadão brasileiro que paga o salário dos magistrados do Supremo Tribunal Federal (STF), uma verdadeira confraria usada para defender bandidos, quero saber até quando vamos ver e aceitar toda essa podridão reinante na corte. Já não chega um executivo comandado por quadrilhas distribuídas em pseudos  ministérios e um Legislativo que não passa de um puteiro de 5ª categoria?

Hoje não vou falar de Dias Toffoli, o ministrinho advogado meia boca do PT, que nunca conseguiu passar em um concurso público para a magistratura, mas foi alçado para a suprema corte do país pelo jerico de Garanhuns, o mesmo crápula que também levou para a confraria o senhor Lewandowski, a pedido da mãe da falecida primeira dama, um verdadeiro pau mandado de Renan Calheiros, na época presidente do  Senado, casa dos principais gigolôs da Nação.

Mas hoje eu quero falar mesmo é do laxante Gilmar Mandes, esse farsante quer mesmo é desmoralizar o que ainda resta da nossa Justiça. Tem verdadeira atração por bandidos, não é sem motivo que em uma semana já soltou nove presos da Lava-Jato, e pretende deixar fora da cadeia os bandidos já condenados em segunda instância. Tudo isso para não falar no deprimente espetáculo circense carioca do prende “barata e solta “barata”.

Senhor ministro Gilmar Mendes, vou lhe passar uma dica interessante; o seu perfil moral e jurídico está na mira e nas graças de Marcola e de Fernandinho Beira Mar, seus futuros próximos clientes. Posso lhe adiantar que eles tem mais dinheiro do que os “baratas”. Os dois pagam ao Partido dos Trabalhadores (PT) apenas 10% do que ganham com  o tráfico de armas  e de  drogas. Portanto, honorários garantidos sem a necessidade de certas cerimônias sociais – apadrinhar casamentos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

22 ideias sobre “GILMAR MENDES, VERGONHA NACIONAL

  1. Humberto, realmente só de pensar que a mais alta corte de justiça do Brasil tem entre seus membros uma pessoa descarada, cínica, como Gilmar Mendes, a gente já fica enojada. A conclusão a que chegamos, com a desfaçatez desse sujeito, é a de que não só precisamos limpar a política nacional de suas laranjas podres, também precisaremos promover uma limpeza geral no STF, pois Lewandowski e Tofolli já mostraram que estão no mesmo nível de desonestidade de Gilmar Mendes. Eu li a entrevista do Gilmar Mendes concedida à última Veja. É lamentável que um juiz da suprema corte possa ser tão cínico. Se Gilmar quer advogar para bandidos, que saia do STF. Ou então, melhor, que seja excluído do seu quadro. Espero que um dia não tenhamos mais tipos como Gilmar Mendes no STF.

  2. Será que não há na República qualquer dispositivo que possa barrar o ímpeto de Gilmar?
    Como pode um cabra sozinho mandar e desmandar, inclusive sobre decisão colegiado do STF?
    FORA CORRUptO.

    • José Carlos, não tenho mais dúvidas que essa corte não para de uma casa de mãe Joana. Cada um defendendo o seu. Jamais, um da casa, iria contrariar interesses do outro.

  3. Ele quer mesmo é estar na mídia para impulsionar sua faculdade de direito.
    Por quê ele não sai do STF como fez a Gleise Hoffman.

  4. A culpa não é exclusiva desse (S) Ministro, mas sobretudo da base legal que permite a livre escolha dos membros do STF pelo Executivo. Dá no que está dando, um Ministro do STF soltando tudo que é marginal ( liberações de quem rouba dinheiro público não poderiam ser monocráticas ), desautorizando e procurando ridicularizar um Juiz Federal dos mais respeitados – o Dr, Marcelo Bretas, sob a total leniência e ” não vi, não sei ” da Presidente da suposta côrte e demais componentes do plenário. O país só será outro quando os Ministros do STF forem indicados por um colegiado JF/PGR/AGU, e substituida a vitaliciedade ( um Toffoli vai durar uns 40 anos !!!!) por mandato não renovável

    • Lafayette, concordo totalmente. Quando um desse elementos ingressa na corte por indicação de uma presidente da República, já está comprometido até a alma. Sem contar que meritocracia passa longe.

  5. Não é possível que tenhamos de aguentar essa criatura, o Beiçola, por mais alguns anos, não sei quantos. O pedido para sua impugnação ou sei lá como se chama o seu afastamento forçado já atingiu mais de 800 mil assinaturas em busca de um milhão. Será que o pedido do povo vai ser atendido? Ele pretende acabar com as prisões até dos condenados em segunda instância sob a alegação de presunção de inocência. Pode?

  6. Subject: Re: GILMAR MENDES, VERGONHA NACIONAL Re: GILMAR MENDES, VERGONHA NACIONAL (gefersonal@gmail.com) 08/28/2017 3:16 pm Re: GILMAR MENDES, VERGONHA NACIONAL (jornalistadavissenafilho@gmail.com) 08/28/2017 4:45 pm Re: GILMAR MENDES, VERGONHA NACIONAL
    rtwiaschor@uol.com.brgefersonal@gmail.comjornalistadavissenafilho@gmail.com
    From: rtwiaschor (Add as Preferred Sender)

    Date: Mon, Aug 28, 2017 1:57 pm
    To: lunafreire@falandodebrasil.com.br
    From Subject (Thread Messages) Date Size

    Parabéns.

    Roberto Twiaschor

  7. Esses canalhas matam não apenas os brasileiros pela falta de hospitais, de medicamentos, de médicos, matam pela falta de segurança onde bandidos matam e são acolhidos como coitadas vítimas enquanto pais e mães de família morrem sem nenhuma assistência do governo. Morrem de fome por não terem emprego e dependem de esmolas de vizinhos. Os brasileiros tiveram a esperança destruida de melhores dias, com a implantação da impunidade vinda da suprema corte, onde gilmar mendes tem sido a figura principal. Nós estamos desesperançados. Eles conseguiram isso. O povo deixou de ir às ruas cansados de tanta canalhice dos maiores dirigentes do país.O que nos resta? assistir de camarote o país caminhar humilhado para ser uma venezuela.
    Cá prá nós, Humberto: o psdb conseguiu se mostrar pior do que o pt, pois segundo as pesquisas o pt está à frente deles em aprovação. Há maior humilhação? Fingiram tanto ser oposição e agora a máscara caiu. E a imagem de oposição diluiu. Vergonha. FHC sumiu? depois de ser testemunha de defesa de lula, o que esperar? O resultado disso está nas pesquisas.

    • Suely, o Brasil assiste a uma inversão de valores. Políticos são ladrões blindados pela mais alta corte de justiça do país. Bandidos que assaltam e matam são protegidos pela quadrilha dos direitos humanos, recebem pensão e indenização porque estão presos, enquanto a família da vítima morre de fome. Minorias de gays, de negros, de índios querendo estabelecer normas para as maiorias. Onde vamos chegar?

  8. Só quem pode mudar o rumo de tudo que esta acontecendo neste Pais, é o povo , mas infelizmente aceitamos tudo, e acreditamos em tudo, o boca de sapo é mais um integrante dos desmandos que estamos assistindo ultimamente.

  9. Subject: RES: GILMAR MENDES, VERGONHA NACIONAL
    From: “Wilson R. Oliveira”
    Date: Wed, August 30, 2017 9:52 am
    To:

    Não tenho tempo, mas lembro-lhe que Gilmar faz parte da mesma fauna de golpistas que ascendeu ao poder, após tirar a honesta Dilma, segundo a PF e agora o TCU.
    Portanto “quem pariu mateus que o embale”; Ou toma que o filho é seu. Ou daí a Gilmar o que é de Gilmar!

    Entendeu!

    • Meu caro Wilson, sou apartidário, não sou político, sou apenas cidadão brasileiro sem rabo preso com ninguém, nunca precisei do Estado, sou profissional liberal, neurologista e neurocirurgião (sem falsa modestia – BEM SUCEDIDO), falo o que eu acho que devo falar e por esse motivo criei um bloguinho e uso para denunciar as podridões desse governo e de muitos outros anteriores, mais especificamente o da anta incompetente e LADRA dissimulada que destruiu a Petrobras, junto ao outro, não menos ladrão que a antecedeu, e que você tenta defender. A Petrobras é uma empresa petrolífera e ela “pensou” ser uma compahia siderúrgica, quado, na presidência do conselho deliberativo da empresa, comprou a preço de ouro a sucata de Passadina (USA). A minha resposta a você está postada publicamente no blogue, só para que a quadrilha que orbita a “honesta” mostre que tem moral e me processe.

      Humberto de Luna Freire Filho, cidadão brasileiro em medo de corruPTos.

  10. O povo aguarda com certa ansiedade a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, sobre as manifestações da Associação dos Juízes Federais (Agufe) e da Associação Nacional dos Promotores da República (ANPR), onde juízes e procuradores pedem aos demais ministros do STF que exijam de Gilmar Mendes mais discrição, imparcialidade e urbanidade. A preocupação não é só da Agufe e ANPR, passou a ser do povo também depois de ouvir o ex-presidente do STF ministro Joaquim Barbosa dizer que ele Gilmar estava destruindo e acabando com a credibilidade da Justiça, de ouvir o jurista Modesto Carvalhosa dizer que é absolutamente incompatível a posição de Gilmar com o decoro que se espera de um ministro, de ouvir o jurista Hélio Bicudo dizer que Gilmar não é juiz e sim um político travestido de juiz, de ouvir o jurista Ives Granda Filho dizer que ele é agressivo e extrapola a salutar divergência de ideias, depois dos deboches dirigidos por ele Gilmar ao ministro do STJ Herman Benjamin, durante o processo de impeachment de Dilma/Temer. Confesso que não sei o que esperar desse senhor, a não ser decisões assombrosas e duvidosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *