BRASIL, PAÍS DO FUTURO? COM ESSE TIPO DE GENTE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

BNDES – O BANCO QUE “FOMENTOU” QUADRILHAS E O FORUM DE SÃO PAULO
Resultado de imagem para imagens para o BNDES sempernas
IMAGEM: Blog do Zebrão

DESCOBERTO O FETICHE DO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA
Resultado de imagem para imagem para o bigode de Romero juca.
IMAGEM: Brasil 247

OBJETO DO FETICHISMO DO PROCURADOR: O BIGODE DE ROMERO JUCÁ
Resultado de imagem para imagem para o bigode de Romero juca.
IMAGEM: Blog do Nelson Vinencci

A IMPRENSA VAI ADERIR? E QUE TAL O PIONEIRISMO DE WILLIAM BONNER
Resultado de imagem para imagem para o bigode de Romero juca.
IMAGEM: Revista Piauí – Uol

A equipe econômica vai pedir ao BNDES a devolução antecipada de cerca de R$ 100 bilhões por conta de empréstimo de longo prazo, que o Tesouro Nacional, durante o governo do jerico de Garanhuns e da anta mineira, liberou para o banco a partir do ano de 2009. Esse dinheiro, como todos nós sabemos, foi utilizado para que o dito “banco de fomento” fomentasse a podridão de várias quadrilhas no país e no exterior. As mais notórias no Brasil  são a de Eike Batista e dos irmãos Batista, além de mais uma dezena de outras que eu não vou enumerar para não sujar ainda mais o bloguinho.

Não esqueçam de incluir também no esquema os ídolos da podre esquerda brasileira, que foram beneficiados com empréstimos provisionados com  o nosso dinheiro e a fundo perdido, são eles : Fidel Castro, Hugo Chavéz, Nicolás Maduro, Evo Morales, Rafael Correa e outros podres dirigentes de republiquetas da América Central e África. Hoje, sem dúvidas, o atual governo necessita de dinheiro para pagar os acordos espúrios que vem realizando ultimamente para se manter no poder.

Querem liquidar dívidas com a magistratura, querem pagar mordomias para a magistratura, querem agradar deputados, querem comprar deputados e precisam de dinheiro,não é verdade, deputado FUFUCA? Esse interino presidente da câmara, para os que não sabem, elegeu o presidiário Eduardo Cunha, quando ainda deputado, seu “papi” em Brasília; o “papi” biológico está no Maranhão.

O pessoa do senado também está de bico aberto esperando propina. Principalmente o leão do chácara do Palácio do Planalto, o nobre Romero Jucá que resolveu tentar impedir que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não faça nova denúncia contra o presidente Michel Temer. Esse nobre senador  até já descobriu que Janot tem um certo fetiche por seu bigode. E assim, temos um curto resumo do baixo nível e da pouca vergonha, dos nossos antigos e atuais dirigentes.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

2 pensou em “BRASIL, PAÍS DO FUTURO? COM ESSE TIPO DE GENTE?

  1. Lá atrás falou de suruba; agora vem com fetiche. O cabra só pensa naquilo, quando deveria estar cuidando de defender-se, isto sim, das denúncias que lhe pesam no cangote e que a cada dia se avolumam no Supremo. É isso, caro Humberto.

    • Joaquim, esse sem caráter é o verdadeiro protótipo do político sem ética e sem moral que infesta os atuais poderes Legislativo e Executivo. Figura abjeta, sinto nojo ao ver o focinho dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *