TEMER EM LISBOA FAZ CONTENÇÃO DE DESPESAS

Por Humberto de Luna Freire Filho

 CONHEÇAM O MUQUIFO DE TEMER EM LISBOA – CONTENÇÃO DE DESPESAS
Resultado de imagem para imagem para o Ritz Four Seasons,Lisboa
IMAGEM: Guia de Viagem – Aeiou

Resultado de imagem para imagem para o Ritz Four Seasons,Lisboa
IMAGEM: Central de reserva de hotéis

Resultado de imagem para imagem para o Ritz Four Seasons,Lisboa
IMAGEM: Passageiro de Primeira

Resultado de imagem para imagem para o Ritz Four Seasons,Lisboa
IMAGEM: CABS

Resultado de imagem para imagem para o Ritz Four Seasons,Lisboa
IMAGEM: Emprego & Estágio

A REFORMA POLÍTICA
Resultado de imagem para imagem para tudo deve mudar para ficar como está
IMAGEM: Pensador

Hoje recebi email de um amigo português que, entre outras coisas, me falou que a delegação do nosso presidente Michel Temer, em viagem à China, fez escala em Lisboa (?), hospedou-se e pernoitou com a comitiva, formada por ministros, assessores e parlamentares,  no Ritz Four Seasons, cujas diárias em alta temporada variam de US$ 480 a US$ 15.000 (suíte presidencial), isso no momento em que o blá blá blá do Palácio do Planalto e sua imoral equipe econômica falam em contenção de gastos públicos e aumento de impostos.

Quanta hipocrisia,  quanta imoralidade. Mas, vale a pena lembrar que a anta “ex-presidenta” fazia o mesmo e ainda convidava os Lewandowskis da vida para, em terras de ultramar e  fora da agenda oficial, tramarem contra o país. Por falar na anta, hoje dia  31 de agosto, dia que só existe por vontade do corrupto Augusto (teoria contestada…mas), fundador do Império Romano e seu primeiro imperador, comemoramos o primeiro ano do impeachment da inútil, e podemos com segurança baseados nos fatos fazermos a pergunta que não quer calar; o que mudou? Ao meu ver absolutamente nada.

Reforça a minha opinião, vermos o sujo congresso nacional, com a anuência do Executivo, fazendo uma reforma política para continuar tudo como antes; estão propondo até trocar os nomes dos partidos políticos. Isso me faz lembrar a famosa frase do príncipe de Falconeri, sobrinho de Dom Fabrizio, príncipe de Slaina e personagem principal do romance “Il Gattopardo” (sobre a decadência da aristocracia siciliana), do famoso escritor italiano Giuseppe Tomasi di Lampedusa. Palavras do príncipe Falconeri citadas no livro: “tudo deve mudar para que tudo fique como está. ATUALÍSSIMAS!!!

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “TEMER EM LISBOA FAZ CONTENÇÃO DE DESPESAS

  1. Se não aparecer alguém para dar um basta nessa política que que passa de pai para filhos e netos o Brasil vai para o fundo do poço. Se é que já não está.

  2. A frase deveria estar afixada na entrada do STF, completando-se o que se encontrará nos seus ( des ) caminhos com aquela outra de Dante Alighieri, no portal do inferno, ao desembarcar do barco de Caronte , de conteudo bem realista :

    ” Oh vós que chegais, deixai para trás toda e qualquer esperança “

    • Lafayette, gostei muito da ideia, se eu conseguir uma parceria mando confeccionar duas faixa com as respectivas frases para desfraldá-las na Praça dos Três (podres) Poderes. PROMETO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *