A PF PRECISA VISITAR AP. NO RIO E EM P. ALEGRE

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagem das malas de geddel
IMAGEM
: G1 – Globo

O ex-ministro de Lula, de Dilma e do atual presidente, Michel Temer, o corrupto baiano Geddel Vieira Lima, mantinha escondido em um apartamento, emprestado por um amigo, muito dinheiro público roubado. Esse apartamento teria sido emprestado para que ele guardasse documentos do pai. Na verdade, o FDP lá mantinha nada menos do que R$ 52 milhões roubados.

O cara é tão sem caráter que até envolveu o nome do pai, recentemente falecido, em suas podridões. Quando a roubalheira veio a público, o Palácio do Planalto divulgou, em alto e bom som, uma nota afirmando que seu ex-ministro roubou todo esse dinheiro durante os governos anteriores.  Ele havia se regenerado e prometeu a Michelzinho que jamais voltaria a roubar.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “A PF PRECISA VISITAR AP. NO RIO E EM P. ALEGRE

  1. Um leitor no Estadão fez uma observação interessante após a descoberta da grana “do” Gedel no apartamento: “Agora entendo porque o Lula quis um triplex”.

  2. As autoridades fazendárias e o próprio Banco Central são co-responsáveis por tudo isso, pois deveria haver uma apuração do destino de saques a partir de certo valor. Ninguem saca 100, 300 ou 500 mil a troco de nada, salvo para certas folhas de pagamento ( certas obras, p. ex. ) ou para propinas .
    Igual rastreamento deveria ser feito na compra de carros acima de certo valor, pois essa vagabundagem gosta tambem de ostentar. Quem compra um Lamborghini teria de ser avaliado pela Receita !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *