BRASIL, PAÍS DE CORRUPTOS E COVARDES

Por Humberto de Luna Freire Filho

ELE ESQUECEU A FAIXA PRESIDENCIAL – A CERIMÔNIA É OFICIAL

ctv-pak-temer-e-marcela IMAGEM: Estadão Foto: Beto Barata/PR

Manchete do jornal O Estado de São Paulo:

“Temer afasta população de seu palanque e evita protesto no desfile. Lugares em frente às autoridades foram ocupados por tablados de seguranças e de homens das Forças Armadas”.

Estão com medo do que? Quem não deve não teme, não é verdade Temer? Há 15 anos o país é dominado por duas super quadrilhas PT e PMDB, ambas conseguiram acabar com a saúde, com a educação, com a segurança, com a economia, com a ética, com a moral e institucionalizaram a corrupção no país. Agora escondem-se atrás de tablados. Decididamente o Brasil é um paraíso de corruptos, de ladrões e  de covardes, acima e tudo.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “BRASIL, PAÍS DE CORRUPTOS E COVARDES

  1. Dr. Humberto, cabe ao nosso povo acabar com tal estado de coisas já na próxima eleição se não houver fraudes na urnas eletrônicas. Corre nas redes sociais uma mensagem pelo voto nulo. Para mim é um idiotice, pois os petralhas votarão nos mesmos canalhas de sempre e ai a situação ficará ainda pior. Vamos ver agora se o Janot revogar a “bondade” que fez aos açougueiros, seria um começo. Quanto ao analfabeto de Garanhuns com as declarações do “italiano” a situação ficará ainda pior, assim espero!.

  2. O que mais choca nos desfiles do 7 de Setembro é ver a passagem da FAB, hoje reduzida a um simples uber dos vagabundos que governam o país !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *