O BRASIL NÃO PRENDE MAGISTRADOS LADRÕES, “APOSENTA”

Por Humberto de Luna Freire Filho

VOCÊ PAGA  A “APOSENTADORIA” DESSE LADRÃO
Imagem relacionada
IMAGEM: oglobo.globo.com

Você sabe o que lhe acontece se for flagrado roubando qualquer coisa por menor valor que tenha? Você será preso em flagrante e ficará um bom tempo em uma delegacia até que consiga um advogado. Ou poderá até mesmo ficar atrás das grades, em ambiente  infectado, se não tiver condição financeira para constituir um defensor. Você sabe o que acontece com um “magistrado” quando é flagrado roubando o erário público? Vendendo sentenças ou ainda tramando junto a quadrilhas? Não? Então saiba, vou lhe contar. Ele é aposentado com salário integral e mantém todos os benefícios  do cargo.

Não estou fazendo apologia aos pequenos delitos. Quem roubar um pacote de biscoito deverá ser punido. Pergunto, dá para acreditar em um país onde já temos pleno conhecimento do podre poder Executivo, constituído por quadrilhas agindo em vários segmentos chamados de ministérios?  Do podre poder Legislativo com suas duas Casas, Câmara e Senado, repletas de ladrões?  E como se não bastasse, do podre Judiciário que desmoraliza o conceito básico de justiça? Gente, esse é o Brasil que  hoje me dá nojo. Confesso que sinto vergonha de ser brasileiro

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 pensou em “O BRASIL NÃO PRENDE MAGISTRADOS LADRÕES, “APOSENTA”

    • Jaluks, parece que estou incomodando kkk, isso é bom!!! Me estimula bastante. Tenho recebido alguns email onde relatam que não conseguem acessa o blog, após clicarem o link de acesso, aparece aviso do tipo: esta página está temporariamente fora do ar.

  1. O problema esta no povo, faço parte dele mas é a grande verdade o povo não se rebela contra este estado de coisa porque é igual, o camarada paga para tirar os pontos da carteira de habilitação, o seu filho muito louco atropela o povo e vc já mete um advogado pilantra para defende-lo, mete uma carteirada e diz que é autoridade, a famosa caixinha para agilizar uma documentação, a lei é para os outros mas para vc não, então chegamos a conclusão de que nunca seremos um pais, nem uma nação.

  2. Precisa com URGÊNCIA da INTERVENÇÃO MILITAR e acabar com essa senvergonhice de funcionário público bandido em vez de ser punido exemplarmente, acaba ganhando um prêmio de aposentadoria com salário integral. Este exemplo mostra que o crime compensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *