CONHEÇAM O “QUADRILHÃO” DO PMDB

Por Humberto de Luna Freire Filho

HIERARQUIA SE FAZ NECESSÁRIO EM TODA  ORGANIZAÇÃO
Resultado de imagem para imagem para o quadrilhão do PMDB
IMAGEM: Brasil 247

O SEGUNDO ESCALÃO DO CHIQUEIRO –  OS RATOS DE PORÃO
Resultado de imagem para imagem para o quadrilhão do PMDB
IMAGEM: Política Site

LOGOTIPO DA QUADRILHA
Resultado de imagem para imagem para o quadrilhão do PMDB
IMAGEM: Revista Exame

AS CORES DO BRASIL
Resultado de imagem para imagem para o quadrilhão do PMDB
IMAGEM: Blog do ZECA

Em relatório, a Polícia Federal (PF) denuncia o “QUADRILHÃO” do PMDB, aliás isso foi a oficialização do fato, pois já era do conhecimento de todos os cidadãos minimamente informados  que a atual quadrilha planaltina é tão ativa e corrupta quanto foi a do Partido dos Trabalhadores (PT). Tanto é verdade que o mordomo presidente logo procurou dar imunidade ao “gato angorá” – deu-lhe uma secretaria no governo ( Secretaria-Geral da Presidência da República), já que o mesmo estava envolvido até o pescoço com a podridão reinante na corte.

Eliseu Padilha é outro corrupto da trupe. Esse conhecido de velhos carnavais, até foi rebatizado por Antônio Carlos Magalhães de Eliseu QUADRILHA. Ocupa atualmente a Casa Civil da Presidência da República. Vale lembrar que essa CASA é, há décadas, um antro da corrupção institucionalizada. Mas como toda quadrilha tem um chefe, vamos falar um pouco das preferências dele e veja se você consegue identificá-lo.

Gosta de receber bandidos em sua residência oficial na calada da noite, contrata carregador de mala para transportar seu butim, quando discursa gesticula tanto que nada se houvesse ao seu redor ficaria de pé, esquece em cerimônia oficial (desfile da independência ) de usar a faixa presidencial, com medo de alguma coisa mandou fechar com tapumes os locais onde deveria estar a população assistindo ao desfile, quando vai ao exterior (não sei o que fazer) hospeda-se em suítes presidenciais ao custo de R$ 14.000 a diária. Já dá para saber quem é…né?

A verdade é que essas quadrilhas, que já atuam no país há pelo menos 15 anos, absorveram o Estado brasileiro, segregando a sociedade, criando castas de minorias, roubando o erário e destruindo a economia, privatizando para si as estatais e as destruindo, desmoralizando a educação, principalmente a infantil, com a criação da ideologia do gênero,  as Universidades como chocadeira de esquerdistas idiotizados, além de desprezar a ética e a moral e glamorizando a falta de vergonha na cara.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “CONHEÇAM O “QUADRILHÃO” DO PMDB

  1. Humberto, você tem toda razão…Desde o dia em que o PMDB resolveu se associar à quadrilha disfarçada de partido político conhecida como PT, já tinha ficado claro para mim, que os peemedebistas iriam se fartar no mesmo banquete que se inauguraria com a chegada do PT ao Palácio do Planalto. Assim, durante a cleptocracia petista, os peemedebistas não perderam tempo. Ficaram lado a lado com os petistas no assalto à Petrobras (eles tinham uma diretoria só para eles, igualzinho ao PT e também ao outro sócio no crime, o PP). E para mim, não resta nenhuma dúvida de que Michel Temer sabia de tudo, da mesma forma que Lula sempre soube de tudo (está aí o Palocci para confirmar minha versão). Então, fica claro que o PMDB é cúmplice dos crimes praticados pelo PT não só na Petrobras, mas também no BNDES, e sabe-se lá mais onde. A única diferença entre essas duas quadrilhas, para mim, é a de que o assalto final do PT não se concretizou, que era transformar o Brasil numa Venezuela tropical. Para os petistas, apenas saquear as estatais não era suficiente. Era preciso ainda fazer a “revolução”, qual seja, acabar com os resquícios de capitalismo no Brasil para torná-lo socialista. Isso poderia ser conseguido, caso a anta da Dilma permanecesse no poder. Felizmente não aconteceu. Mas não porque os petistas não quisessem. Já os peemedebistas, pelo contrário, o negócio deles era saquear as estatais também, para se manterem no poder. Mas eles não iriam jogar o Brasil numa aventura socialista. Pelo contrário, estão fazendo reformas importantíssimas. Prova disso é o ânimo do mercado nos últimos dias. Ou seja, acredito que o Brasil poderia estar muito pior do que o horror que está hoje. Esse horror seria triplicado caso os petistas chegassem a impor o socialismo aqui.

    • Abel, eu não tenho dúvidas de que entre os dois males o PMDB é o menor. Só espero que se o PT voltar a crescer para as eleições de 18, o fisiologismo do PMDB não o leve a uma nova parceria com a quadrilha do jerico de Garanhuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *