O BRASIL PRECISA DE UMA ASSEPSIA GERAL

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para RATOS NO palácio do Planalto
IMAGEM: Abobado – WordPress.com

Resultado de imagem para RATOS NO CONGRESSO NACIONAL
IMAGEM: Pinterest

BANDIDOS TOGADOS
Resultado de imagem para imagem para bandidos togados
IMAGEM: andradetalis – WordPess.com

O RESUMO DA OPERA
Imagem relacionada
IMAGEM: blog do alexandre távora – blogger

Costumo fazer aqui no bloguinho e também em qualquer outro lugar, e vou continuar fazendo, pesadas críticas a essa leva de políticos profissionais, corruptos e chefes de quadrilhas  que dominam o país. Tenho recebido “lições” veementes afirmando que Democracia se faz com políticos; verdade, concordo. A Democracia é feita e mantida por políticos, nunca por corruptos. Precisamos eleger políticos realmente e eliminar essa corja que tomou conta dos Três Poderes.

Em 2018, vamos eleger novos nomes para Vereador, para Prefeito, para Deputado Estadual, para Governador, para Deputado Federal, para Senador e para Presidente da República. Esqueçam as quadrilhas anteriores e, assim sendo, até que a metade venha a se corromper o Brasil terá um tempo para respirar, e até acredito que com semelhante limpeza, jamais retornaríamos a esse nível atual  de podridão generalizada que destrói o país 

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

6 ideias sobre “O BRASIL PRECISA DE UMA ASSEPSIA GERAL

  1. Revendo a posse da nova procuradora-geral da República, Raquel Elias Ferreira Dodge, tendo a mesa o presidente da República, Michel Miguel Elias Temer, o presidente do Senado e do Congresso Federal, Eunício Lopes de Oliveira, o presidente da Câmara, Rodrigo Felinto Ibarra Maia, os três investigados pela Operação Lava Jato, sendo aplaudidos pela plateia com gente também envolvida com a justiça, e revendo os últimos pronunciamentos dos generais Antônio Hamilton Martins Mourão, Estevan Cais Theóphilo Gaspar de Oliveira e do capitão aposentado Jair Messias Bolsonaro, confesso que ficou muito mais fácil tomar uma decisão em defesa do Brasil. Assino em baixo do que falaram os militares.

  2. Humberto, eu tenho certeza de que veremos um outro Brasil a partir de 2019. Não tenho dúvida de que a Operação Lava-Jato é o turning point da história brasileira. Foi graças à descoberta desse monumental esquema de corrupção, sem dúvida o maior da história da humanidade, que o Brasil irá mudar. Creio que o Brasil poderá fazer uma limonada desse limão, pois em que pese os gigantescos desvios de dinheiro da Petrobras, do BNDES, dos fundos de pensões, por outro lado, a Lava-Jato pôs a nu as facetas de verdadeiras quadrilhas, que vicejaram nesses últimos quinze anos. Hoje, excetuando-se os cegos ideológicos de sempre, a grande maioria dos brasileiros sabe que toda essa roubalheira que ocorreu fez parte de projetos de poder de partidos políticos, entre eles o PT, O PMDB, e o PP. E isso nunca poderá ser negado. Lula e outros tentam tapar o sol com a peneira, mas suas atuações criminosas ficam a cada dia mais evidentes, diante do avanço das investigações. Ou seja, a podridão veio à tona, em toda sua grandeza, cabendo agora aos políticos de bem tomar as rédeas da política. Que Lula, Temer, Sarney, Renan, Barbalho, Jucá, Gedel, Moreira Franco, Zé Dirceu, Collor, Valdemar Costa Neto, e tantos outros bandidos disfarçados de políticos, nunca mais voltem a ter alguma influência nos destinos do Brasil.

  3. Dr. Humberto, as eleições seriam a salvação no país, contudo, como acreditar que nosso povo, semi analfabeto em sua maioria possa votar bem, eliminando para sempre os corruptos do poder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *