CORRUPÇÃO? SOMOS IMBATÍVEIS!

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.jj.com.br

O último campeonato internacional de grande repercussão que o Brasil disputou foi o Campeonato Mundial de Futebol e começou a ser desclassificado com uma humilhante derrota por 7×1 contra a Alemanha e finalizou com outra derrota para a Holanda por 3×0. Em fevereiro, teremos o resultado final para uma nova e inusitada competição mundial já iniciada, a 20ª edição do Índice de Percepção da Corrupção promovida pela Transparência Internacional, uma  organização não-governamental que tem como principal objetivo a luta contra a corrupção. Foi fundada em março de 1993 e encontra-se sediada em Berlim.

Essa disputa nós jamais perderemos; nessa modalidade temos excelentes técnicos, presidente da República, ex presidente e sem a menor dúvida, um verdadeiro time de peso já escalado: Petrobras (vulgo petrolão), Receita Federal (vulgo zelotes), os primos Previ e Petros e O BNDES (vulgo Tio Patinhas). É ou não é uma equipe de peso? Respeitável?

Na minha opinião é sim, mesmo estando falida.Todos nós brasileiros já temos certeza da vitória. Portanto, até fevereiro, vamos concentrar a nossa torcida e pensamento positivo, para que até o dia da entrega do premio aos grandes patriotas senhor Luiz Inácio Lula da Silva e a senhora Dilma Vana Rousseff não estejam com seus nomes incluido na lista de procurados pela Interpol e possam sair livremente do país para fazer jus aos seus merecidos prêmios.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

6 pensou em “CORRUPÇÃO? SOMOS IMBATÍVEIS!

  1. E é justamente em Berlim, onde o maior corrupto da história do Brasil se encontra…Convidado por organizações de esquerda, que não querem enxergar quão corrupto é essa pessoa…Lula deveria falar um pouquinho do que os petralhas fizeram na Petrobras, até porque o Petrolão pode vencer o título do maior esquema de corrupção do mundo…Ou seja, em algumas coisas os petralhas são bons: mentir, subtrair dinheiro público, etc…

  2. Na última vez que consultei o site, a Petrobras estava em segundo lugar. Em primeiro lugar encontrava-se um senador da República Dominicana. A diferença era em torno de 1000 votos: o senador, com cerca de 2800 votos, e a Petrobras, com 1800. O terceiro lugar estava muito distante, diria eu que quase sem chance de recuperar o terreno. A FIFA encontrava-se com cerca de 50 votos, se tanto. Vai ser uma disputa ferrenha. Para vergonha dos brasileiros decentes, mas que tiveram o infortúnio de serem governados por um cachaceiro nove dedos sem caráter e por uma terrorista, assaltante de bancos e sequestradora. Deram-lhe as chaves dos cofres; esperar o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *