POLÍTICO BRASILEIRO: CORRUPTO, COVARDE E SEM VERGONHA

Por Humberto de Luna Freire Filho

CORRUPTOS DO MAR
Resultado de imagem para imagem para corruptos
IMAGEM: Diário Gaúcho – clicRBS

CORRUPTOS DA TERRA
Resultado de imagem para imagem para corruptos
IMAGEM: Tierras de América

Manchete principal do jornal O Estado de São Paulo hoje (13/10): “Senado articula voto secreto para definição do caso Aécio”. Essa saída está sendo discutida para diminuir desgaste dos senadores que querem reverter o afastamento de um corrupto com nove inquéritos abertos no Supremo Tribunal Federal (STF). Para não falar de um outro corrupto que já acumula dezessete inquéritos no mesmo STF.

Ora, senadores! Sejam HOMENS, não defendam bandidos, votem contra essa podridão que se tornou a política nacional, contra a  atuação de um congresso que em conluio com o poder Executivo não passa de valhacouto de bandidos e a cada dia mas desmoraliza nosso país no exterior. Repito, sejam HOMENS, mostrem a cara, é o mínimo que a sociedade espera de vocês .

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

12 pensou em “POLÍTICO BRASILEIRO: CORRUPTO, COVARDE E SEM VERGONHA

  1. Caro amigo
    A sua exortação aos senadores seria válida, se a maioria fosse séria. Como não é, uma exortação deste tipo cairá em ouvidos moucos, como se dizia antigamente.
    Desculpe a minha franqueza, mas sua reclamação não servirá para absolutamente nada….
    Abcs
    Dominguez

      • MEUS CAROS CADA VEZ ME CONVENÇO, Q O EXU DE NOVE DEDOS SERÁ CONDENADO EM SEGUNDA ESTANCIA, MAS, OS GRANDES BRASILEIROS DO STF, HONESTISSIMNOS DA LAIA DE MENDES, MERDANDOVISKES, PTOFELES, MUDARAM AS REGRAS DO JOGO E O EXU CANDIDATISSIMO.ELIAS

  2. Dr. Humberto,

    Lula “organizou” o governo para roubar e agora Temer o está imitando, para não ser punido pelos roubos.

    Estamos perdidos. Antes Brasília fosse um canil.

    Forte abraço.

  3. Eles não votam para tirar o Aécio, porque amanhã vão estar na mesma situação, como são todos farinha do mesmo saco, um protege o outro e o povinho ooooooooo.

  4. MEUS CAROS CADA VEZ ME CONVENÇO, Q O EXU DE NOVE DEDOS SERÁ CONDENADO EM SEGUNDA ESTANCIA, MAS, OS GRANDES BRASILEIROS DO STF, HONESTISSIMNOS DA LAIA DE MENDES, MERDANDOVISKES, PTOFELES, MUDARAM AS REGRAS DO JOGO E O EXU CANDIDATISSIMO.ELIAS

    • Elias, o mais revolte é que Gilmar Mendes leu um voto de setenta páginas aprovando a prisão após condenação em segunda instância. Isso enquanto os petistas estavam na agulha. Agora na linha de frente, candidatos à condenação estão os corruptos do PMDB. Então ele passou a pensar diferente. IMORAL!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *