RELAÇÃO PROMÍSCUA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para Fotos de Gilmar Mendes e Aecio Neves
IMAGEM : YouTube

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e um número registrado como sendo do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), fizeram 46 ligações via Whatsapp entre fevereiro e maio de 2017, segundo relatório da Polícia Federal. O senador responde no Supremo Tribunal Federal (STF) a seis inquéritos, cinco decorrentes da delação de ex-executivos da Odebrecht.

O mais estranho é que  o ministro Gilmar Mendes é relator de um dos inquéritos. Não estava na hora do digníssimo ministro se declarar impedido de participar do julgamento? Não é sem motivo que a justiça como um todo está desacreditada (só 26% acreditam) e desmoralizada perante a opinião pública, salvos em casos pontuais como é o caso de alguns juízes de primeira instância.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

10 pensou em “RELAÇÃO PROMÍSCUA

  1. Gilmar Mendes é pior do que Lula e sua quadrilha. E ainda se considera supremo: “eu sou supremo”, foi sua fala.
    A mãe dele é uma santa.

  2. O que dizer quando um ministro do STF, vem a publico dizer que não entende porque estão fazendo tempestade em copo d’agua, só porque o senado absolveu o pilantra do Aécio, e completa com seu comentário sobre o trabalho escravo, se eu colocar o que deveria fazer com ele acabo preso.

  3. Ponto para a juíza Eliana Calmon que ao deixar o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) afirmou alto e bom som que ” o Judiciário Brasileiro está cheio de Bandidos de Toga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *