TEMOS PRESIDENTE?

Por Humberto de Luna Freire Filho

EU MANDO NA INFRAERO
Resultado de imagem para fotos de Waldema da costa neto

IMAGEM: Revista Época

Até há poucos dias o Aeroporto de Congonhas estava entre as estatais da lista de privatizações. Acontece que a Infraero obtém sua maior receita proveniente desse aeroporto. Por outro lado, a Infraero é feudo de um bandido que já foi condenado no mensalão e está enrolado na Lava-Jato, chamado Waldemar da Costa Neto, dono de um curral (PR), que abriga 37 nobres parlamentares aptos a votarem no próximo dia 25, em plenário, pelo não impedimento do presidente da República.

Presidente, quando o senhor aceita imposição de um corrupto para retirar o referido aeroporto da lista de privatizações, por covardia ou pelo simples fato de a todo custo se manter no poder, está me envergonhando e envergonhando todos os cidadãos de bem. Tenha coragem, governe o país para os brasileiros  e não para atender seus interesses pessoais, interesses de bandidos ou de grupo de bandidos.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “TEMOS PRESIDENTE?

  1. A constatação, triste, é que se ele não governar colocando seus próprios interesses acima de tudo, não governará para todos os brasileiros. Um paradoxo.

    E aí quem assumiria o poder? Não é melhor deixar como está até o próximo ano e aí buscarmos uma solução melhor? É só uma reflexão.

    Nunca fui e não serei eleitor de Temer, mas os partidos chamados de esquerda o colocaram onde ele está e agora são seus maiores opositores. Teriam nome melhor para a presidência neste momento?

    Não esqueçamos que Temer foi eleito a reboque de Dilma e o PT.

    Quem pariu Mateus agora deve embala-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *