PROMISCUIDADE NA POLÍTICA

Por Humberto de Luna Freire Filho

IMAGEM: www.mulhergravida.net

Depois de tapas e beijos entre a governanta e seu vice, os dois voltaram a se encontrar e puderam dar sequência à promíscua política brasileira. Após  50 minutos de conversas os dois prometeram uma “fértil” e “profícua” relação pessoal. Parece que daqui a 9 meses o Brasil ganhará mais um habitante. Esse é o pais do conchavo, da pouca vergonha, do toma lá dá cá, do me salva que eu te salvo, enfim…da falta de caráter.
Humberto de Luna Freire Filho, médico

 

Facebookmail

10 pensou em “PROMISCUIDADE NA POLÍTICA

  1. Humberto, boa tarde!

    Todos sabem q a Dilma não é nenhuma santa. Mas o que este medíocre Temer está fazendo é de uma torpeza sem limites. Tudo pelo poder..
    Se ele relacionou vários itens que o distanciaram do governo desde 2011, por que ele se dignou a ser vice em 2014?
    Não há resposta. Espero que o TSE casse os dois.

  2. O cenário Brasileiro é desolador, ontem assistimos a mais uma baixaria, no conselho de ética,( que de ética não tem nada ), então se sair um acordão, entre os políticos para livrar a cara de um e outro, não me causara nenhum espanto, nos como povo somos muito pacíficos e eles sabem disso.

  3. Humberto, quando cursei a faculdade de direito, nos anos 80, uma das disciplinas era direito constitucional, matéria que era muito bem doutrinada em livro de autoria do Michel Temer…Ele também foi Procurador Geral do Estado de SP, e Secretário de Segurança Pública…Assim, ele não poderia desconhecer que apoiar os petralhas a chegar ao poder, como chegaram, poderia ser um grande risco à democracia brasileira, o que ficou provado através dos escândalos do Mensalão e do Petrolão (fora os que ainda não foram desvendados)…Ele sabia que Lula e sua turma são democratas apenas para a tomada do poder, mas depois que chegam lá, a democracia não serve mais…Isso aconteceu com Hitler, na Alemanha Nazista, mas também com Chaves, Maduro, Evo Morales, Kretina Kirchner, etc…O que os petralhas querem é permanecer no poder indefinidamente, consolidando suas bobagens ideológicas, com resultados que vemos agora: estagnação econômica, capitalismo de compadrio, corrupção disseminada, o mesmo que ocorre na Argentina e Venezuela, cujas populações deram sinais de que não aguentam mais tantas besteiras, e querem mudanças…Michel sabia disso tudo, mas a sede de permanecer no poder deixou-o cego…Por tudo isso, eu não posso nunca mais tê-lo em boa conta…Ele também tem muita culpa pelo que está acontecendo, pois o PT só chegou ao poder devido à aliança com os desavergonhados do PMDB…

    • Verdade Abel, o vice perdeu uma grande oportunidade de se impor e mostra ao país que é contra tudo isso que aí está mesmo que houvesse, e há, interesses não muito confessáveis, por parte do facções dentro PMDB, partido esse que sempre quis o poder (só nos bastidores) mas sem nuca ter tido a coragem suficiente para assumir as responsabilidades de uma presidência da República. Temer deveria ter-se mantido no limite de sua carta, jamais deveria ter voltado a fazer conchavos com a governanta. Essa é a minha opinião.

  4. Querido amigo Humberto, o tema “promiscuidade na Política ”
    é bastante interessante …….. a governanta e o vice…… genial !!! …… e simmmm ……. o que ” eles ” querem é que tudo
    continue como está : ” podre como antes no quartel do Abrantes ” ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *