CÂMARA, CIRCO MAMBEMBE

Por Humberto de Luna Freire Filho

ICÂMARA DOS DEPUTADOSImagem relacionada
IMAGEM: elo7.com.br

A fase de votação, após constatada a presença de parlamentares em número regimentalmente estabelecido para o início da votação, vimos o início de um espetáculo mambembe. Consegui ouvir o discurso ridículo proferido pelo deputado Carlos Zarattini, Líder do PT na Câmara. Criticou a roubalheira generalizada, a estagnação da economia  e os 14 milhões de desempregados.

Não sou advogado do Temer, acho que ele também é parte da quadrilha, mas não dá para engolir tamanha imbecilidade ou uma tremenda cara de pau desse deputado que acha que somos idiotas. Será que essa besta acha realmente que os males por ele citados são obras do atual presidente ou dos 13 anos do PT, sob o comando do jerico de Garanhuns e da anta que ele indicou para substituí-lo?

Humberto e Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

8 ideias sobre “CÂMARA, CIRCO MAMBEMBE

  1. Ontem ficamos entre o “sim” da impunidade e o “não” da insanidade, defendido pelos que pregavam o retorno de Lula e Dilma ao poder. Onde vamos parar em meio a tantas “sandices” e “desfaçatezes”?!

  2. Dr. sinceramente acho que o LULA deve voltar, porque não da para engolir o que muitos andam falando e concordando que para o bem do pais, o Temer deve encerrar o mandato, para o bem do Pais?, acho que isso é imbecilidade tirando os países dominados como Venezuela, África, oriente, etc…, nunca se viu um corno como esse ser acusado duas vezes, comprar todo mundo e continuar no poder com o aval de um supremo e congresso podre, hoje concordo plenamente com o outro lado foi sim um golpe, ela não tinha a menor condição de governar o pais, mais foi o povão quem a elegeu, e não estes filhos de uma p…………, como disse anteriormente não posso falar o deveriam fazer com eles porque irei acabar preso, e não me venham falar de PMDB, PSDB, ou de qualquer outro lixo, porque não foi só o PT que quebrou essa m………..

    • Verdade Edilson, tudo isso é revoltante e ainda temos que vê-lo no Planalto depois de uma obstrução da coronária, de uma obstrução urinária e de uma obstrução da justiça.

  3. É incrível como esse Carlos Zarattini é um cara de pau…Líder do PT na Câmara, cada vez que ele abre a boca, só sai besteira e muita mentira…Esse PT é realmente um partido pavoroso, para ter um líder como esse…O cara sabe que seu partido saqueou a Petrobras, instituiu a corrupção em todos os cantos da administração pública, comprou meio mundo da política, agradou aos mega-empresários, abrindo-lhes os cofres do BNDES, de modo a permitir que o PT e partidos aliados ficassem com caixa suficiente para permanecer no poder indefinidamente. E tem a cara de pau de chamar o Temer de chefe da quadrilha, quando o Brasil inteiro sabe que ele, no máximo, foi lugar tenente de Lula, esse sim o grande chefe da organização criminosa. Ou seja, esse Carlos Zarattini, como diríamos em minha cidade, lá no interior de São Paulo, não vale uma cabaça d’água…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *