O GRITO DOS FUNDAMENTALISTAS DA MORAL SELETIVA

Por Humberto de Luna Freire Filho

Resultado de imagem para imagens para moral seletiva
IMAGEM: (LMC) Liberdade, Moral e Cívica – blogger

Esta semana foi pródiga para os idiotas adeptos do “POLITICAMENTE CORRETO”, e culminou com a infeliz frase dita pelo excelente jornalista Willian Waack, que acabou de ser afastado da rede Globo. A empresa de Robertinho Marinho preferiu manter a superfaturada publicidade oficial ao invés de continuar brindando a sociedade esclarecida e não comprometida com essa esquerda burra e inútil, com um jornalismo independente, verdadeiro e brilhante. O caso Waack continua repercutindo nas redes sociais. Muitos jornalistas de renome o defendem, mas predomina a gritaria dos fundamentalistas da moral seletiva.

Humberto de Luna Freire Filho, médico

Facebookmail

4 pensou em “O GRITO DOS FUNDAMENTALISTAS DA MORAL SELETIVA

  1. Dr. do jeito que a coisa vai nos não vamos poder mais contar nem uma piada em púbico
    pois corre-se o risco de ser preso e acusado de preconceituoso, ou racista, nos dias atuais humoristas como Chico Anísio, Costinha, Jó Soares, e muitos outros estariam sem emprego, é um absurdo o que estamos assistindo na terrinha de Cabral.

  2. Os ídolos que muitos elegem cegamente, como exemplos a serem seguidos, cometeram tão ou mais pecados que qualquer um de nós, pobres mortais, mas ainda assim seu poder de convencimento é tamanho que levam parte deste público a vê-los como heróis, salvadores da pátria, guardiões da ética, da moral e dos bons costumes. A lavagem cerebral por que passam muitos destes seguidores não admitem possam os heróis que elegem terem cometido erros, excessos, exageros, e insistem em vê-los como seres incapazes de incorrerem em falhas e omissões, tudo em nome de uma ideologia que cega, imobiliza, engessa e lhes retira o poder de discernir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *